sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Fernanda Lima foi atrás de Hilbert após separação: ‘Não ia perder'

Levando uma vida longe do glamour nos Estados Unidos com Rodrigo Hilbert e os filhos, os gêmeos João e Francisco, de 9 anos, Fernanda Lima contou que por pouco não perdeu o marido, em 2005, época em que estavam separados. "Quando vi que o Rodrigo tinha arranjado outra namorada e que a coisa estava ficando séria, corri atrás dele e disse: 'Eu te amo e quero ficar com você!' Eu não ia perder o homem da minha vida!", relembrou.

Na época da separação, Fernanda Lima protagonizou a novela das sete da TV Globo "Bang Bang". Sem experiência como atriz, a modelo foi bombardeada de críticas por sua atuação na trama. "Sofri demais. Fiquei no chão, arrasada. Eu era só uma iniciante. Realmente, eu não era boa, mas é que eu não sou uma atriz. Não escolhi ser uma atriz", disse.

Fernanda Lima escolheu ser apresentadora, e não à toa, agarrou com unhas e dentes a possibilidade de substituir Angélica, pela segunda vez, no "Vídeo Game", por conta da licença-maternidade da loira. "Eu também já estava grávida dos gêmeos, mas não contei pra ninguém, nem na Globo. Tive medo de não me darem o lugar", revelou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário