quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Paolla Oliveira é eleita a mulher mais sexy do ano pela 2ª vez

Após ser um dos destaques da novela 'A Força do Querer', Paolla Oliveira foi eleita a mulher mais sexy do ano pela revista "VIP".

A publicação divulgou alguns nomes da sua tradicional lista, incluindo o primeiro lugar, nesta quarta (1º) -o ranking completo poderá ser visto na edição que começa a ser vendida na sexta (3).

Em entrevista, Paolla afirmou que "parou de se encaixar em um padrão" que não é seu. "Tem pessoas que são morenas, outras que vão tentar ficar loiras como a Paolla e não vai ficar bom. É preciso encontrar o que fica melhor em você, e esse é um processo que inclui se gostar mais."

A beldade também falou sobre bebidas e sobremesas favoritas -"doces de crianças, Skittles, minhoquinha com açúcar, dente de vampiro", segundo ela. "Adoro [beber], principalmente uísque. Fui para a Escócia aprender mais sobre a bebida. Não sou chegada em drinques porque o que gosto, cerveja, uísque e vinho, não se mistura bem com nada. Ok, gosto também de uma cachacinha."

Esta é a segunda vez que a artista fica no topo da lista. Em 2013, quando conquistou o título inédito, Paolla era uma das mocinhas de "Amor à Vida", novela de Walcyr Carrasco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário