sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Silas Malafaia ataca Madonna: “essa mulher é um lixo moral”

O pastor evangélico Silas Malafaia gravou um vídeo contra o que chama de “mídia esquerdeopata”, fazendo uma série de ataques à Madonna. Ele já começou chamando a cantora de “inescrupulosa” e dizendo que, na Women’s March, ela falou asneiras que a mídia ocultou. “Não saiu na primeira página de jornal nenhum (no Brasil) a baixaria dessa mulher”, disparou.

Criticando a imprensa brasileira, Silas disse: “a mídia escondeu essa aberração, esse lixo moral, porque essa mulher é um lixo moral, ok? Escondeu essa baixaria dessa mulher”. Em seguida, o líder religioso dispara intolerâncias contra políticas feministas, de identidade de gênero e LGBT.

Madonna foi uma das porta-vozes da Women’s March, protesto que reuniu mais de 500 mil pessoas em Washington contra o presidente dos Estados Unidos Donald Trump. Com vários palavrões, o discurso dela teve que ser cortado na transmissão ao vivo em cadeia nacional. O conselheiro de Trump, inclusive, quer enquadrá-la como terrorista pela declaração de “explodir a Casa Branca”. Em resposta, a cantora disse que sua fala foi retirada de contexto: ela é totalmente contra a violência.