quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Nelly Furtado descreve álbum “The Ride”: “o chamo de disco da ressaca”

Nelly Furtado lança no dia 31 de março seu sexto disco de estúdio e para falar sobre “The Ride”, a cantora concedeu uma entrevista para a Billboard norte-americana.

Estou animada porque as letras têm peso, eu sinto que genuinamente amadureci. Estou o chamando de ‘álbum da ressaca’: a festa foi divertida, mas você chega ao chão e acorda no dia seguinte se sentindo meio bacana, mas tem algo para lidar. Todas as músicas falam sobre isso”, descreveu.

Há uma música chamada ‘Carnival Games’ sobre gastar dinheiro em um parque de diversões e ganhar um monte de bichos de pelúcia, mas você nunca saberá de verdade o que é ganhar porque você não tirou tempo para buscar a real felicidade. Em ‘Palaces”, a mesma coisa, quando você está procurando por esta terra perfeita e depois e tudo desmorona. ‘Pipe Dreams’ também. Estava no Quênia quando escrevi a música. Fala basicamente para você não ser artificial comigo e isso pode servir para amizade, amores ou qualquer coisa. Não quero sua versão falsa, quero o que é você é de verdade”, disse.

Piper Dreams” é o primeiro single do projeto e já teve seu videoclipe revelado.