sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

“Loka”: assista ao novo clipe de Simone & Simaria com Anitta!

Três das mulheres mais poderosas da nova geração da música brasileira se uniram em um single que promete ser um dos grandes hits desse verão! Simone & Simaria chamaram a popstar Anitta para parceria em “Loka”, uma música que fala da importância da amizade para superar uma decepção amorosa.

Nessa sexta-feira, 6 de janeiro, o clipe de “Loka” foi liberado e com muitas luzes, fogos, chuva e sensualidade, as meninas arrasaram!


Adorei a ideia não só por elas serem um sucesso, mas por achar que o discurso delas tem muito a ver com o meu e depois que eu conheci Simone & Simaria no meu programa, me apaixonei mais ainda”, disse Anitta. “Vi que elas são muito parecidas comigo, na personalidade, no jeito, no estilo de vida”, elogiou a carioca.

A música já está disponível em todas as plataformas digitais e nas rádios de todo Brasil.