quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

“Queer Eye for the Straight Guy” vai voltar com novos episódios na Netflix

Que demaaaaais! A Variety informou na terça-feira (24) à noite que o programa “Queer Eye for the Straight Guy” retornará com oito novos episódios produzidos e exibidos pela Netflix! <3

Sucesso a partir de 2003, quando estreou, “Queer Eye for the Straight Guy” mostrava cinco homens gays, cada um especializado em algo (moda, comida, relacionamentos e etc), dando uma repaginada na vida de um homem hétero.

O reality durou cinco temporadas com Carson Kressley, Ted Allen, Kyan Douglas, Thom Filicia e Jai Rodriguez. Agora, a Netflix vai encontrar outro quinteto para comandar os episódios inéditos; o criador original, David Collins, continua.

Olha só o comunicado dos produtores (via Entertainment Weekly):

Em uma época em que a América está dividida e o futuro parece incerto, um time de cinco homens corajosos tentará nos aproximar com risos, sentimentos e a quantidade certa de hidratante.”

Hahahaha, que ótimo! <3

Os produtores ainda disseram que a série não será mais focada só em Nova York, como era anteriormente; agora vão expandir para outros estados. Ainda não há previsão de estreia.

Vocês assistiam? No Brasil, “Queer Eye for the Straight Guy” era exibida no canal pago Sony e depois passou para a Fox Life.