terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Capa da Harper’s Bazaar, Madonna confirma que vai dirigir outro filme

A revista Harper’s Bazaar está celebrando 150 anos de existência e convidou Madonna para sua capa de aniversário. A cantora posou para uma sessão de fotos exclusiva, e concedeu uma entrevista, na qual confirma que está voltando ao cinema. Ela vai dirigir um novo longa-metragem, intitulado “LOVED”.

O filme será uma adaptação do livro “The Impossible Lives of Greta Wells”, de Andrew Sean Greer. Madonna assina a co-autoria do roteiro. Na trama, Greta Wells viaja no tempo e negocia com três vidas diferentes que poderia ter vivido. Além disso, a história foca na relação da protagonista com seu irmão gêmeo gay Felix.
Toca em muitos pontos importantes que sempre me foquei ou defendi, a luta pelos direitos das mulheres, dos gays, direitos civis – sempre lutando pelos que estão em desvantagem. Eu sempre me senti oprimida. Sei que muita gente diria ‘oh, isso é ridículo vindo de você, uma branca bem sucedida, uma popstar’, mas eu fui chutada ao longo de toda minha carreira, e grande parte disso por ser mulher e também porque me recuso a viver uma vida convencional. Eu criei uma família nada convencional. Tenho namorados que são três décadas mais jovens do que eu. Isso deixa as pessoas desconfortáveis. Sinto que tudo que faço realmente deixa as pessoas desconfortáveis. Por que este livro me atrai? Por que quero levá-lo ao cinema? Porque ele me toca em muitos níveis diferentes e lida com tópicos muito importantes. Agora, mais do que nunca, é um momento extremamente oportuno para contar essa história”, explica a cantora.