sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Madonna faz discurso contra Donald Trump em Nova York: confira!

Na véspera da cerimônia de posse de Donald Trump na presidência dos Estados Unidos, a Rainha do Pop Madonna fez um discurso contra o novo político. “Ele, na verdade, está nos fazendo um grande serviço, porque chegamos ao fundo do poço, ao ponto mais baixo. Daqui, só podemos subir, então o que vamos fazer? Temos duas escolhas: destruição e criação. Eu escolho criação”, declarou a cantora, em um evento no Brooklym Museum, para tratar de “arte em tempos de protesto”.

No museu, Madonna também exibiu um vídeo do autor James Baldwin, uma de suas inspirações. Ela já tinha exibido o mesmo em 2013, quando fez o projeto “Secret Revolution”, dedicado às pessoas que têm seus direitos negados e abusados. Além disso, ela estava vestida com uma camisa preta com a palavra “feminista” estampada em branco.

A cantora disse que está tentando encontrar lógica na eleição de Trump, de uma maneira positiva. Ela ficou chocada por ele ter derrotado Hillary Clinton, mas deve haver alguma explicação cósmica para isso. “Realmente acredito que Trump foi eleito por alguma razão, para nos mostrar o quanto nos tornamos preguiçosos, desunidos, desatentos quanto à nossa liberdade e nossos direitos de americanos. Sinto que as pessoas esqueceram o que está escrito na Constituição. Sempre dizem que a hora mais escura é antes do amanhecer, e sinto que isso tinha que acontecer para unir as pessoas, então vamos começar essa festa”, disparou.