terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Ben Affleck não vai mais dirigir o filme solo do Batman

Vixe! Ben Affleck, intérprete do atual Batman nos cinemas, disse na noite de segunda-feira (30) que não vai mais dirigir o filme solo do herói, como estava cotado para fazer (via Variety). No entanto, ele continua na função de produtor.

O ator enviou um comunicado à imprensa falando sobre a decisão:

Há certos personagens que têm um lugar especial no coração de milhões de pessoas. Interpretar esse papel demanda foco, paixão e a melhor atuação que posso dar. Ficou claro que não posso fazer os dois trabalhos no nível que é necessário. Junto com o estúdio [Warner], decidi buscar um parceiro em um diretor que colaborará comigo nesse filme grandioso. Ainda estou envolvido e o filme será feito, mas atualmente estamos buscando um diretor. Continuo extremamente comprometido com o projeto e ansioso para dar vida ao filme para fãs do mundo todo.

Informações anteriores diziam que Ben Affleck também ajudava no roteiro escrito por Geoff Johns, mas não se sabe se isso continua.

Essa notícia vem um pouco depois de descobrirmos que o filme do “The Flash”, estrelado por Ezra Miller, terá sua trama reescrita do zero; o longa já perdeu dois diretores.

E agora, hein?