terça-feira, 31 de janeiro de 2017

William Bonner não quer ouvir falar de Fátima Bernardes

O fim do casamento de Fátima Bernardes e William Bonner realmente não sai do olho do furação. Um novo capítulo acaba de se instaurar nessa separação tão comentada. O casal que estava junto há 26 anos realmente não quer mais saber um do outro, principalmente o âncora do “JN”.

Conforme antecipamos aqui, William Bonner tomou uma atitude inusitada e resolveu apagar cerca de boa parte de suas fotos das redes sociais. Agora quem entra no perfil oficial do jornalista no Instagram se depara apenas com fotos de paisagens, inclusive a do seu próprio perfil.

Outra atitude do jornalista que chama bastante a atenção, é que William Bonner não segue mais sua esposa nas redes sociais, já Fátima, ao que parece, segue acompanhando o ex-marido. O destaque foi feito pelo jornalista Vladmir Alves durante o programa “Melhor Pra Você” da RedeTV.

William também não vem mais alimentando suas redes sociais e optou por bloquear os comentários em suas publicações, pelo menos no Instagram.

Ben Affleck não vai mais dirigir o filme solo do Batman

Vixe! Ben Affleck, intérprete do atual Batman nos cinemas, disse na noite de segunda-feira (30) que não vai mais dirigir o filme solo do herói, como estava cotado para fazer (via Variety). No entanto, ele continua na função de produtor.

O ator enviou um comunicado à imprensa falando sobre a decisão:

Há certos personagens que têm um lugar especial no coração de milhões de pessoas. Interpretar esse papel demanda foco, paixão e a melhor atuação que posso dar. Ficou claro que não posso fazer os dois trabalhos no nível que é necessário. Junto com o estúdio [Warner], decidi buscar um parceiro em um diretor que colaborará comigo nesse filme grandioso. Ainda estou envolvido e o filme será feito, mas atualmente estamos buscando um diretor. Continuo extremamente comprometido com o projeto e ansioso para dar vida ao filme para fãs do mundo todo.

Informações anteriores diziam que Ben Affleck também ajudava no roteiro escrito por Geoff Johns, mas não se sabe se isso continua.

Essa notícia vem um pouco depois de descobrirmos que o filme do “The Flash”, estrelado por Ezra Miller, terá sua trama reescrita do zero; o longa já perdeu dois diretores.

E agora, hein?

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

30 de janeiro: 18º aniversário do primeiro nº1 de Britney Spears na Billboard Hot 100

Em 30 de janeiro de 1999, uma americanazinha mostrava para o mundo o início de sua dominação na cena pop. Era Britney Spears, que chegava pela primeira vez ao topo da Billboard Hot 100, com o single “…Baby One More Time”. Ela também liderava a Billboard 200, com 121 mil cópias vendidas do álbum homônimo em sua semana de lançamento, nos Estados Unidos. Era a primeira vez que uma artista novata emplacava o nº1 das paradas de singles e álbuns ao mesmo tempo. O disco ainda ficou um total de seis semanas na liderança.

Detalhe: era a primeira vez que Max Martin chegava ao topo da parada como compositor de uma música – o que ele veio a fazer várias vezes depois. Britney também voltou a liderar a parada americana outras quatro vezes no futuro. Em pensar que começaram juntos!

“…Baby One More Time”, o clipe, causou controvérsia na época pela sexualização de uma adolescente de 17 anos (embora Britney tivesse. No entanto, o vídeo recebeu três indicações ao VMA e, postado na VEVO dez anos depois, mesmo assim acumulou 245 milhões de visualizações.

A música foi platina nos Estados Unidos e vários países europeus, 2x platina no Reino Unido e na Noruega, e 3x platina na Austrália e na Alemanha. Mais de 10 milhões de cópias foram vendidas mundialmente, e o single foi nº1 na parada de dezenas de países. No ano 2000, a revista Rolling Stone incluiu a faixa em uma lista das maiores músicas pop desde 1963.

Zélia Duncan foi excluída de biografia de Rita Lee, diz jornal

Segundo Leo Dias (O Dia), Zélia Duncan desabafou em forma de texto sobre o fato de ter sido excluída da biografia de Rita Lee, principalmente nos episódios em que ela e a ex-Mutante estavam juntas em shows e nos bastidores.

As pessoas têm me perguntado muito se li a biografia de Rita Lee. Comprei na semana que saiu, mas confesso que foi difícil dar continuidade. Fui lendo bem aos poucos. Por motivos que jamais saberei ao certo, em nenhum desses eventos Rita lembrou que eu estava lá. A omissão se revela nesse "esquecimento".

A coluna também destaca que Zélia terminou seu texto de maneira sutil e reflexiva.

Claro que ela diz algo com isso, mas ela tem todo direito, o livro é dela. É que, por coincidência, nesses dias, me mandaram uma foto justo do show da Band, elenco reunido, e lá estou, feliz. Aliás, em todos os eventos que citei aqui, plateias inteiras nos viram na maior farra, fazendo música. Com exceção daquela noite, onde parecíamos ser apenas duas amigas sinceras, se apoiando uma na outra. Mas isso era apenas a vida.

O jornal relembra que Zélia Duncan esteve na gravação do DVD ao vivo de Rita para a MTV, em 2013, e as duas dividiram o palco dezenas de outras vezes.

Solange Almeida define participações especiais na gravação do primeiro DVD

Solange Almeida já definiu o time de convidados que estará presente na gravação do primeiro DVD dela em carreira solo.

Anitta, Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Joelma, Gusttavo Lima e Xand, do Aviões do Forró, foram anunciados no projeto, que será gravado em 8 de fevereiro, em São Paulo.

Solange integrou o Aviões do Forró desde o início, em 2002. Apesar do desligamento, ela alegou que a separação foi amigável, o que prova agora ao convidar Xand para a gravação.

Diretor iraniano diz que não irá ao Oscar mesmo se Trump abrir exceção

Diretor de “O Apartamento”, longa iraniano indicado ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro, Asghar Farhadi disse que não comparecerá à cerimônia de premiação nem mesmo se Donald Trump lhe abrir uma exceção. “Decidi que, assim como meus colegas da comunidade cinematográfica iraniana, eu não irei à cerimônia do Oscar”, disse Farhadi em um comunicado publicado neste domingo (29) no New York Times.

Sei que muitos da Academia e da indústria são contra o fanatismo e o extremismo, que hoje está mais forte do que nunca”, analisou o diretor. “Mas ainda que abram uma exceção para que eu possa viajar, ir aos Estados Unidos sob mil e uma condições não me parece algo aceitável.
O diretor ressaltou que o que está acontecendo nos Estados Unidos não é um fenômeno novo, muito menos uma exclusividade daquele país.

No meu país, os ‘linha-duras’ também são assim. Durante anos, vários grupos tentam apresentar as pessoas imagens não-realísticas e temerosas sobre diferentes nações e culturas com o objetivos de transformar diferenças em desavenças, desavenças em inimizades e inimizades em medo. Humilhar uma nação sob o pretexto de guardar a segurança de outra não é um fenômeno novo na história e sempre preparou o terreno para criar um futuro de diferenças e inimizades.”

Sobre o pretexto de proteger os americanos do terrorismo, o novo presidente dos Estados Unidos assinou nesta sexta-feira (29) um decreto que restringe a entrada de cidadãos de sete países de maioria islâmica. Vários famosos saíram em defesa dos imigrantes, se posicionando contra o decreto.

Por conta da canetada de Trump, nenhum envolvido na produção de “O Apartamento” poderão comparecerer à cerimônia do Oscar, já que o filme é iraniano. Protagonista do longa, a atriz Taraneh Alidoosti anunciou antes mesmo de Trump assinar o tal decreto que, em protesto, ela não iria ao Oscar.

Em um comunicado divulgado neste domingo, a Academia afirmou que “celebra realizações na arte do cinema, o que transcende fronteiras e fala com pessoas do mundo todo, independente de nacionalidade, etinia ou diferenças religiosas”. “Como apoiadores do cinema e dos direitos humanos para todos, no mundo todo, achamos extremamente preocupante que Asghar e sua equipe sejam barrados de entrar no país por causa de sua religião ou país de origem”, disse o texto.

Será que a galera da Academia vai preparar algo especial na noite da cerimônia para demonstrar sua insatisfação com essa situação? Estamos aguardando…

Azelia Banks ataca Rihanna e defende Trump em mais uma treta na internet

Até que demorou, né? 28 dias após receber um ban no Twitter de presente de ano novo, Azelia Banks voltou a arrumar treta nas redes sociais. Dessa vez, a rapper saiu em defesa do novo presidente dos EUA, Donald Trump, e atacou Rihanna.

Como a gente contou pra vocês aqui, Rihanna e vários outros artistas estão metendo o pau no Donald Trump, que na última sexta-feira (29) assinou um decreto restringindo a entrada de imigrantes de países islâmicos nos EUA.

Foi por isso que, neste domingo (29), Rihanna postou uma foto sua com uma cara meio estranha. “Sua cara quando você é uma imigrante”, disse a cantora na legenda. Pra quem não sacou: Rihanna fez sucesso nos EUA, mas nasceu em Barbados, na América Central.

Azelia tava lá de boa, mas viu o post da Rihanna, tirou um print e o postou no seu Instagram, com essa legenda aqui:

O que Rihanna quis dizer foi: ‘Eu cresci jogando futebol num campinho de terra, tomando água de coco, até que abri minhas pernas para todo e qualquer filho da puta que eu penso que pode escrever minhas músicas ou me comprar drogas. Eu mal consigo fazer um show porque eu bolo meus becks com cristais de metanfetamina e estou sempre brisada no palco.

Rihanna não deixou barato. Postou uma nova foto, dessa vez de um rosto coberto com uma bandeira americana. Na legenda: “Sua cara quando você tá gritando num quarto vazio”. Um claro cutuque a Azelia, né.

A rapper não demorou a retrucar. “Ela responde tudo que eu posto. Essas popstars me amam”, disse Azelia num primeiro post. E continuou em outro: “Rihanna, pare de ser tão estúpida e vá ler uns livros. Te desafio!”, escreveu ela no vídeo, no qual criticava Rihanna por “comer nuggets ao mesmo tempo que pede para salvar os frangos”. Oi?

Rihanna parou de responder, mas Azelia Banks continuou ‘gritando num quarto vazio’: “Vou fazer uns nuggets pra você”, disse ela, cutucando Riri.

Sobre a política americana, o ponto da Azelia é que as pessoas não podem torcer contra um governo, seja ele qual for, porque se esse governo se der mal, o país também vai para o mesmo buraco. Além disso, a rapper criticou quem critica Trump mas “fecha os olhos” (aspas minhas) para os defeitos do governo Obama.

E aí? O que você acha de toda essa história?

Viola Davis faz história no SAG Awards 2017; veja os vencedores da noite

Neste domingo (30/01), o Brasil inteiro estava ligado no Miss Universo 2017, todo mundo na torcida pela brasileira Raissa Santana – que infelizmente não ganhou o concurso.

Enquanto isso, estava acontecendo também o Screen Actors Guild Awards 2017, nos Estados Unidos. No entanto, a premiação não foi transmitida por aqui por conta do Miss Universo. Só amanhã o SAG será exibido no Brasil, na TNT. Mas não se preocupe, temos um resumão do que rolou por lá!

O SAG é umas premiações mais legais que existem! Muito porque são os próprios atores que escolhem os vencedores! Sim, o sindicato dos atores de Hollywood elege as melhores interpretações do ano tanto na TV quanto no cinema.

Uma pena que não pudemos assistir o evento ao vivo pois teve muita coisa incrível. Como o ator Simon Helberg (The Big Bang Theory) e sua esposa, a também atriz Jocelyn Towne, protestando contra as ações do governo Trump.

Sarah Paulson também chamou atenção para as novas medidas de imigração de Donald Trump quando foi agradecer o prêmio de melhor atriz por “The People v. O.J. Simpson”.

Qualquer dinheiro que vocês tiverem de sobra, por favor doem para a ACLU (União Americana pelas Liberdades Civis). É uma organização vital que depende inteiramente do nosso apoio”, disse a atriz.

Viola Davis ganhou seu quinto Screen Actors Guild Awards, primeira mulher negra a ter esse mérito! A atriz fez história no SAG Awards! Além disso, ela está incrível em “Fences” e foi muito bem reconhecida na premiação. Só falta um Oscar para essa mulher arrasar em tudo!

Às vezes não precisamos moldar o mundo…o fato de que respiramos, vivemos uma vida, somos deuses para nossos filhos, e só isso significa que temos uma história e que merece ser contada. Nós merecemos estar no centro de qualquer história lá fora”, disse a atriz em agradecimento.

A maravilhosa Lily Tomlin ganhou o prêmio de Lifetime Achievement. Ela tem uma longa carreira e atualmente, faz a gente morrer de rir ao lado da Jane Fonda na série “Grace and Frankie”.

De alguma forma eu aprendi a transformar minhas falhas em lições espirituais. Devo dizer, assistindo Oprah realmente ajudou”, disse a Tomlin em seu discurso. Hahaha!

Por falar em grandes discursos, ao agradecer o prêmio de melhor ator coadjuvante por “Moonlight”, Mahershala Ali disse lindas palavras.

Acredito que o que aprendi ao trabalhar em ‘Moonlight’ é que vemos o que acontece quando você vai atrás das pessoas – elas se encontram nelas mesmas. E eu sou muito grato pela oportunidade de interpretar o Juan, um cavalheiro que viu um jovem se encontrando como um resultado da perseguição que ele sofria em sua comunidade. E aproveitando essa oportunidade para dizer que estava tudo bem, ele se importava e o aceitava. Espero que façamos um trabalho melhor em relação a isso”.

Além de Sarah Paulson, Viola Davis, Mahershala e Tomlin, outros grandes destaques da noite foram os vencedores Claire Foy e John Lithgow, mostrando que “The Crown” tem um elenco incrível!

Stranger Things” levou o prêmio de melhor elenco de drama e a reação da Winona Ryder foi tudo que a gente queria.

Não só isso, o discurso de David Harbour (Jim Hopper) foi de tirar o fôlego.

Estamos unidos, somos todos seres humanos e estamos todos juntos neste passeio horrível, doloroso, alegre, excitante e misterioso que é viver. Agora, enquanto agimos na narrativa de “Stranger Things”, nós vamos acabar com quem pratica bullying. Vamos abrigar esquisitos e deslocados, aqueles que não têm casa. Vamos deixar de lado as mentiras e vamos caçar os monstros. E quando estivermos perdidos no meio da hipocrisia e da violência de certos indivíduos e instituições, vamos, como o chefe Jim Hopper, dar um soco na cara de algumas pessoas quando eles quiserem te destruir

A premiação também homenageou os atores que faleceram ano passado! Dentre eles, Carrie Fisher, Debbie Reynolds, Anton Yelchin. Perdemos grandes ídolos em 2016.


Confira a lista de vencedores do Screen Actors Guild Awards 2017:

TV
Melhor Elenco de Drama - “Stranger Things”
Melhor Atriz de Drama - Claire Foy, “The Crown”
Melhor Ator de Drama - John Lithgow, “The Crown”
Melhor Elenco de Comédia - “Orange is the New Black”
Melhor Atriz de Comédia - Julia Louis-Dreyfus – “Veep”
Melhor Ator de Comédia - William H. Macy, “Shameless”
Melhor Atriz em Minissérie ou Telefilme - Sarah Paulson, “The People v. O.J. Simpson”
Melhor Ator em Minissérie ou Telefilme - Bryan Cranston, “All The Way”
Elenco de Dublês - “Game of Thrones”

Cinema
Melhor Elenco - “Estrelas Além do Tempo”
Melhor Atriz - Emma Stone, “La La Land”
Melhor Ator - Denzel Washington, “Fences”
Melhor Atriz Coadjuvante - Viola Davis, “Fences”
Melhor Ator Coadjuvante - Mahershala Ali, “Moonlight”
Elenco de Dublês - “Até o Último Homem”

domingo, 29 de janeiro de 2017

Russo, o maior contrarregra da TV que você respeita, morre aos 85 anos

Russo, o mais famoso contraregra da TV brasileira, morreu na manhã deste sábado (28) no Rio de Janeiro. Famoso por trabalhar em programas como o “Cassino do Chacrinha”, “Domingão do Faustão” e “Xou da Xuxa”, Russo estava internado há uma semana por causa de uma pneumonia. Além disso, o profissional também sofreu uma embolia pulmonar.

A confirmação da morte foi feita pela jornalista Bruna Bergamini, neta de Russo, ao Extra. Durante a semana no hospital, ele chegou a ficar no CTI, mas só queria ir pra casa.

Ele não tinha muita reação, só pedia para ir para casa, não queria ficar no hospital. O alzheimer dele estava bem avançado, e ele não reconhecia mais ninguém, só ficava falando do passado”, disse Bruna ao jornal. “Estamos todos muito abalados”.

Russo deixa duas filhas, três netos e muitos outros corações apertados. Descanse em paz! Todo apoio à família!

sábado, 28 de janeiro de 2017

Sheila Mello posta vídeo e mostra filha dançando “É o Tchan”

Pelo jeito ter o samba no pé é hereditário. Sheila Mello, que ficou famosa como a Loira do Tchan, apareceu na companhia de sua filha de 3 anos dançando um dos sucessos da banda que continua fazendo sucesso por onde passa.

O vídeo tem mais de 350 mil visualizações e foi publicado no Instagram da atriz.  Na legenda, Sheila escreveu "Já tenho companheirinha para um treino de samba no pé!" e ainda marcou os integrantes do grupo "É o Tchan".

Lembrando que a banda É o Tchan é uma das principais atrações do Carnaval Euphoria, garanta seu ingresso e não fique fora dessa.

Filha de Sheila Mello aparece requebrando ao som de “É o Tchan”.

Graciele responde seguidora que pediu para Zezé respeitar Zilu

Em uma conversa com fãs nesta quarta-feira, 25, a modelo Graciele Lacerda contou que não se intromete nos desentendimentos familiares do namorado, Zezé di Camargo.

Em um de seus posts no Instagram, uma seguidora mandou um recado. "Seu papel não é defender as besteiras que o Zezé diz. Seu papel é dizer a ele que não deve falar sobre sua ex, até porque, ela ainda é a mãe dos filhos dele, e por isso ela merece respeito", escreveu se referindo aos depoimentos dados pelo cantor sobre a ex-mulher, Zilu Godói.

Graciele Lacerda respondeu ao comentário. "Isso você fala com ele. Porque nesse assunto eu não me meto. Ele é adulto, maduro, e tem motivos suficiente para fazer o que ele quiser e falar também", disse.

Maria Gadú e a mulher são flagradas em clima de carinho no shopping

Casadas oficialmente desde 2013, Maria Gadú e a produtora Lua Leça eram um grude só numa tarde de compras num shopping da Zona Sul do Rio.

O carinho da cantora na barriga da amada fez com que suspeitássemos de uma gravidez, lembrando que Gadú tem dito em entrevistas que elas já planejam aumentar a família.
A assessoria da artista, no entanto, não confirmou nem negou, recorrendo à resposta padrão: “Não falamos da vida pessoal”.

“x”: álbum de Ed Sheeran de 2014 volta ao Top 10 da parada britânica

Ed Sheeran está com tudo! Há três semanas na liderança e vice-liderança da parada de singles do Reino Unido com suas músicas novas, o cantor entrou também no Top 10 da parada de discos. Calma! Não, o álbum “÷” ainda não saiu. O disco que entrou no Top 10 nesta semana foi “x”, de 2014. Ele está há 136 semanas na lista britânica.

Vencedor do BRIT Awards de álbum do ano e indicado ao Grammy na mesma categoria em 2015, “x” (fala-se “multiply”) já passou de 8,6 milhões de cópias vendidas mundialmente. Dele, saiu o megahit “Thinking Out Loud”.


Veja o Top 10 da semana:

01)    “Classic House” – Pete Tong / Heritage / Buckley (6-1)
02)    “La La Land” – Trilha Sonora (3-2)
03)    “Glory Days” – Little Mix (2-3)
04)    “Return to Ommadawn” – Mike Oldfield (lançamento)
05)    “I See You” – The xx (1-5)
06)    “Piano Portraits” – Rick Wakeman (7-6)
07)    “Modern Ruin” – Frank Carter / The Rattlesnakes (lançamento)
08)    “Ladies & Gentleman – The Best Of” – George Michael (4-8)
09)    “25” – Adele (15-9)
10)    “x” – Ed Sheeran (11-10)

Martin Garrix e Dua Lipa lançam videoclipe para a parceria “Scared to Be Lonely”

Horas depois de estrear “Scared to be Lonely” nas plataformas digitais, Martin Garrix liberou o videoclipe de sua parceria com Dua Lipa no Youtube.

Com uma bela fotografia, o clipe dirigido por Blake Claridge segue o conceito da letra e conta a história de casais que não conseguem se separar.

Nelly Furtado faz primeira performance ao vivo de “Cold Hard Truth” na TV

A cantora Nelly Furtado lançou na última sexta-feira (27) seu novo single, “Cold Hard Truth”, presente no novo álbum “The Ride”, que será lançado dia 31 de março. Ela não perdeu tempo e foi logo divulgar com uma performance na televisão, marcando presença no talk show “Late Night with Seth Meyers”.


Confira o tracklist do “The Ride”, novo álbum da Nelly Furtado:

1. Cold Hard Truth
2. Flatline
3. Carnival Games
4. Live
5. Paris Sun
6. Sticks and Stones
7. Magic
8. Pipe Dreams | Nelly Furtado & John Congleton
9. Palaces
10. Tap Dancing
11. Right Road
12. Phoenix

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Madonna também é capa da Harper’s Bazaar na Espanha e Taiwan

Mais dois países terão Madonna na capa da Harper’s Bazaar, com o ensaio exclusivo feito por Luigi e Iango. Na edição de Taiwan, a foto para a capa é diferente.
A primeira capa publicada nos EUA:

Donald Trump responde ataques de Madonna: “ela é repugnante”

O presidente dos Estados Unidos Donald Trump concedeu uma entrevista ao canal Fox News e comentou o protesto Women’s March, que teve Madonna como uma das porta-vozes. “Honestamente, ela é repugnante”, disparou o magnata, “penso que ela se magoa bastante. E acho que ela magoa toda a causa. Ela e tantos outros. Mas acho que o que ela disse foi vergonhoso para o nosso país”.

Em seu discurso, a Rainha do Pop repetiu algumas vezes que Donald Trump deveria “chupar um pau” e falou que vinha pensando em “explodir a Casa Branca”. Essa segunda declaração levou o conselheiro do presidente a considerá-la fascista e terrorista, pedindo publicamente, inclusive, a prisão da cantora. Mas não deu em nada.


No Instagram, ela esclareceu a linguagem usada no evento: “não sou uma pessoa violenta e não promovo a violência. É importante que as pessoas ouçam e entendam meu discurso inteiramente, ao invés de focar em uma frase tirada de contexto. Sei que agir com raiva não resolve nada, e a única maneira de mudar as coisas para melhor é com amor”.

Silas Malafaia ataca Madonna: “essa mulher é um lixo moral”

O pastor evangélico Silas Malafaia gravou um vídeo contra o que chama de “mídia esquerdeopata”, fazendo uma série de ataques à Madonna. Ele já começou chamando a cantora de “inescrupulosa” e dizendo que, na Women’s March, ela falou asneiras que a mídia ocultou. “Não saiu na primeira página de jornal nenhum (no Brasil) a baixaria dessa mulher”, disparou.

Criticando a imprensa brasileira, Silas disse: “a mídia escondeu essa aberração, esse lixo moral, porque essa mulher é um lixo moral, ok? Escondeu essa baixaria dessa mulher”. Em seguida, o líder religioso dispara intolerâncias contra políticas feministas, de identidade de gênero e LGBT.

Madonna foi uma das porta-vozes da Women’s March, protesto que reuniu mais de 500 mil pessoas em Washington contra o presidente dos Estados Unidos Donald Trump. Com vários palavrões, o discurso dela teve que ser cortado na transmissão ao vivo em cadeia nacional. O conselheiro de Trump, inclusive, quer enquadrá-la como terrorista pela declaração de “explodir a Casa Branca”. Em resposta, a cantora disse que sua fala foi retirada de contexto: ela é totalmente contra a violência.

“Bela e a Fera” ganha cartazes animados incríveis

A Disney divulgou novos pôsteres de “A Bela e a Fera”! É um mais lindo que o outro! Tem uma versão com os personagens animados e outra só com fotos!

Além de Emma Watson e Dan Stevens como a Bela e a Fera, Luke Evans de Gastão e Josh Gad como o LeFou, conhecemos também outros atores que estão na produção.
Como Emma Thompson (Sra. Potts), Kevin Kline (Maurice), Ian McKellen (Cogsworth), Gugu Mbatha-Raw (Plumette), Ewan McGregor (Lumiére), Audra McDonald (Guarda-roupa) e Stanley Tucci (o piano falante).


Ah, segunda-feira (30) tem trailer novo do filme! “A Bela e a Fera” estreia no dia 17 de março. Estamos morrendo de ansiedade.

Lea Michele concede primeira entrevista sobre o álbum “Places”

Após muito mistério, Lea Michele finalmente falou sobre o segundo álbum da carreira que será lançado ainda neste primeiro semestre.

Depois de apresentar algumas das faixas selecionadas para o projeto no primeiro de três shows intimistas e de promover uma “listening session” com jornalistas, Lea sentou com exclusividade com a Billboard para falar sobre “Places”. Sim, este é o título do sucessor de “Louder”.

No papo, Lea lembra o quão era importante para ela conduzir o processo de criação de maneira diferente do disco anterior. Quando “Louder” começou a criar forma, Lea estava muito mergulhada em “Glee”.

Eu estava cantando 10 músicas por semana no estúdio, de Salt N Pepa a Kelly Clarkson a Celine Dion. Quando chegou a hora de fazer meu próprio álbum, acho que ficou um pouco nebuloso para mim em termos de descobrir o meu som. E também foi nebuloso devido a uma grande tragédia que aconteceu comigo no meio do processo do álbum. E quando você o escuta, você escuta como estava sombria a minha vida. Não acho que há a consistência que eu esperava, mas é a vida”.

Com “Places”, Lea garante que é diferente e que ele “é muito mais pessoal que o anterior”. “Sou uma cantora de ‘ao vivo’, venho da Broadway, é o que eu faço!”, disse. “Não tive realmente a oportunidade de cantar as músicas do ‘Louder’ em um palco. Agora, eu tenho tempo de sentar e olhar pra trás e pensar ‘quem eu sou? Qual a minha voz?’ Não quero soar como mais ninguém além de mim. “Fo***-se se as pessoas não gostarem do disco. Ele merece todo meu tempo e minha atenção e é o que eu pretendo fazer este ano”, comentou.

Lea também confirmou os títulos “Love Is Alive”, “Run To You”, “Getaway Car” e “Hey You” – esta última fechando o disco, uma faixa “especial e pessoal”, como ela descreveu.

A inspiração na Broadway se reflete inclusive no nome, sugerido pelo amigo Jonathan Groff. “Quando você está na Broadway você tem um aviso de 30 minutos, depois um de 15 minutos e você ouve ‘lugares, todo mundo’ e significa que é hora do show!”, explicou.

Fergie acidentalmente liberou a tracklist do álbum “Double Dutchess”?

Fergie pode ter liberado acidentalmente a tracklist do seu novo álbum solo, o aguardado “Double Dutchess”, infelizmente sem data de lançamento anunciada.

Nesta quinta-feira (26), a cantora atualizou seu catálogo de GIFs e no meio das novas imagens animadas Fergie aparece entre palavras que os fãs já associaram como títulos das novas músicas. “Nobody Cares” e “Let Me Drink About It”, por exemplo, aparecem no meio dos títulos dos singles “M.I.L.F.$” e “Life Goes On”.


Alguns GIFs foram deletados, mas como nada some completamente da internet os fãs compartilham a seguinte tracklist nas redes sociais:

01) “Life Goes On”
02) “Somebody Like You
03) “Keep It Moving”
04) “Nobody Cares”
05) “A Little Work”
06) “Hungry”
07) “Enchanté”
08) “Tension”
09) “Love Is Blind”
10) “Like It Ain’ Nuttin'”
11) “Love Is Pain”
12) “Save It Till Morning”
13) “Let Me Drink About It”
14) “You Already Know”
15) “M.I.L.F.$”

Banda Grafith emite nota em repúdio a divulgação de falso show em alcaçuz

Durante o massacre de Alcaçuz, muita gente aproveitou da situação para fazer piada. Algumas delas envolveram a banda Grafith e claramente de um péssimo gosto, tanto em não se sensibilizar com a barbárie tanto em denegrir a imagem da banda que possui quase 30 anos de história no RN.

Confira nota na integra:

Dia após dia, acompanhamos as notícias que surgem quanto a segurança do nosso Estado e o atual caos que se instalou nos últimos dias devido as rebeliões no presidio de Alcaçuz.

Não é de hoje que a Banda Grafith é alvo de críticas que só visam denegrir nossa imagem. Na maioria das vezes até achamos engraçado, tamanha é a facilidade das pessoas em criarem memes, fotos, vídeos com tanta criatividade.

Em outros momentos ignoramos e deixamos simplesmente que a Nação Grafitheira responda por nós, com toda a sua garra e carinho.

Infelizmente, chegamos a um ponto em que a brincadeira passou de todos os limites aceitáveis. Fazer o uso da imagem alheia com intuito de denegrir é crime de Calúnia, difamação e injúria segundo o artigo 138 a 140 do Código Penal.

Colocando em tom de “zueira” a imagem da nossa empresa, de um grande amigo e colega de profissão Edson Gomes e a situação caótica do nosso estado.

Temos visto vídeos e ouvido áudios que associam a nossa imagem a badernas, mortes, apologia a violência, drogas e crimes de tudo quanto é categoria, e isso tem nos deixado profundamente tristes.

Quem nos conhece de perto sabe da nossa índole, dos nossos valores. Sabe acima de tudo que tivemos a criação de um militar de extremo caráter, que fazemos questão de honrar.

Por todo esse desconforto gerado tomamos as medidas cabíveis na justiça contra os danos morais provocados através dessas calúnias e difamações.

E deixamos claro que a partir de agora não vamos tolerar estes excessos sem procurar os nossos direitos enquanto cidadãos, profissionais e pais de família.

É isso pessoal, esta sim é a Nota que a Banda Grafith gostaria de transmitir, e não a falsa “Nota de Repúdio” que está circulando entre os grupos e que não foi feita por nós.

Agradecemos a todos que sempre estão ao nosso lado, principalmente aos nossos fãs que nos defendem com tanta convicção. Pedimos gentilmente que sempre que tiverem alguma dúvida entrem em contato através dos nossos canais oficiais de comunicação que estaremos totalmente abertos para respondê-los.


Um abraço da Família Grafith.