quarta-feira, 16 de março de 2016

“Talvez eu seja 20% gay”, diz cantor e apresentador Olly Murs

O cantor Olly Murs, que apresentou a temporada de 2015 do “X-Factor UK”, se tornou notícia nesta semana por conta de sua sexualidade. Comentando a declaração do ator Sacha Baron Cohen, que se disse 31% gay, Olly disse: “Eu provavelmente sou o mesmo. Talvez seja 20% gay. Tenho muitos amigos gay e me dou muito bem. Me dou bem com todo mundo”.

O inglês foi capa da revista gay inglesa Attitude no ano passado, e posou sem camisa para o segmento. Ele, que não gosta de fazer fotos “sensuais”, disse que só aceitou porque tem muitos seguidores gays, muitos fãs gays, e queria retribuir o carinho aparecendo na revista.


Foi um ensaio que realmente quis fazer, mas obviamente quando disseram ‘você tem que tirar a camisa’, eu fiquei surpreso. Eu não ia à academia frequentemente. Estive no estúdio comendo biscoitos por seis meses. Senti que tinha que morrer de fome dois dias antes das fotos, o que nem ajudou”, brincou.