quinta-feira, 24 de março de 2016

“Não sei se é um hiato ou uma separação”, confessa Simon Cowell em entrevista a Billboard

O hiato anunciado pelo One Direction no final do ano passado pode ser realmente o fim da banda. Em entrevista ao site da revista Billboard, o criador do “X-Factor” e também empresário da boy band, Simon Cowell, confirmou não tem certeza sobre o futuro do grupo.

Eu não sei se é um hiato ou uma separação” disse. “De um jeito estranho eu não quero saber. Eu acho que eles ainda não tiveram tempo para experimentar o que é estar em um grupo para responder isso”.

Mesmo assim eu estava com eles e conversamos muito (sobre a separação) e não pude discutir muito. Eles conseguiram muitas coisas num curto período de tempo e não queria que ficassem cansados. Eles vão decidir quando quiserem voltar”.

Em apenas 4 anos, o One Direction se tornou a primeira boy band a ganhar US$ 1 bilhão. Segundo o site da empresa que os agencia, a Modest Management, os meninos venderam mais de 20 milhões de singles, 11 milhões de álbuns e mais de um milhão de DVDs.