sábado, 12 de março de 2016

“Não atuo só pela arte, o dinheiro é maravilhoso”, diz Henry Cavill gente como a gente

Gostamos assim, de gente que não se desfaz do dinheiro e que gasta sim em coisas incríveis! Hahaha. Henry Cavill, que volta a ser o Superman nesse mês com a estreia de “Batman VS Superman”, fez questão de dizer que está amando essa fase de ouro na carreira.

Eu tenho um pouco de receio em dizer isso porque posso ser mal-visto por membros da minha profissão, mas não faço isso pela arte, o dinheiro é maravilhoso e é algo que eu considero”, disse à revista Man of The World (via EW).

Você precisa curtir a vida! Quando ganho dinheiro, gasto em coisas legais, seja algum presente para mim e meus amigos ou algo que quero para a casa. Estarei comprando. Gastar dinheiro com amigos, jantar para todo mundo, bebidas para todo mundo. […] As pessoas estão me chamando de metido enquanto leem isso, mas viajar é ótimo quando é primeira classe. Tente viajar à Nova Zelândia na classe econômica, é um saco. […] Mas primeira classe? Não vou nem fingir ser humilde. Eu amo.”

Amamos?? Adoramos?? Achamos tudo?? Hahaha. Já queremos ser amigos do Henry Cavill, confessamos. Não é pecado querer gastar o dinheirão que tem, né?

Veremos Henry Cavill nos cinemas a partir de 24 de março, quando estreia “Batman VS Superman – A Origem da Justiça”.