quarta-feira, 9 de março de 2016

Mariah Carey repete meme sobre Jennifer Lopez: “eu ainda não sei quem ela é”

Vários anos se passaram, o mundo está bastante diferente, mas uma coisa aparentemente não mudou desde o começo dos anos 2000 para cá: Mariah Carey ainda não sabe quem é Jennifer Lopez.

Pelo menos é isso que ela diz na frente das câmeras, né? A cantora foi parada pelo TMZ na noite de ontem (07) e foi perguntada o seguinte: “o que você acha das pessoas ainda falando ‘eu não sei quem ela é’ todos esses anos depois?”.

A resposta da Mariah? “Eu ainda não sei quem ela é”.


De acordo com o TMZ, Mariah estava de mau humor porque uma limousine que iria levá-la para um evento em homenagem o diretor Brett Ratner furou com ela. Mariah teve que pegar um Lyft, uma espécie de Uber.

Só para quem não conhece a história, no comecinho dos anos 2000 fizeram uma entrevista com a Mariah e perguntaram a ela sobre Jennifer Lopez, que ela respondeu com a frase “eu não sei quem ela é”, que acabou se tornando um meme que dura até hoje.

Recentemente, Jennifer Lopez comentou sobre Mariah Carey no programa “The Wendy Williams Show”. “Ela realmente disse isso. Ela é esquecida, eu acho. Nós nos encontramos muitas vezes. Eu não sei. Não a conheço tão bem”, revelou Jen.

A apresentadora também a questionou sobre não ter visto os shows de Mariah em Vegas e J-Lo respondeu: “Eu vi muitas apresentações, vi todo mundo. Não vi a Mariah por questão de tempo”.