terça-feira, 22 de março de 2016

Jeremy Renner quer uma série do Gavião Arqueiro na Netflix

Jeremy Renner é bem espertinho, não é mesmo? Ele está mandando uma indireta para a Netflix fazer uma série sobre o Gavião Arqueiro, seu personagem nos “Vingadores”.

Em uma entrevista durante a Silicon Valley Comic Con, o ator comentou que seria interessante uma série sobre o herói.

Acho que é um formato incrível. Se há uma boa forma de explorar o personagem, talvez seja neste mundo. Essas coisas não estão sob meu controle, mas estaria aberto para isso. Realmente gostei de poder explorar mais do personagem recentemente. O modelo da Netflix é um lugar onde o drama do personagem se encaixaria. Você pode fazer um filme de super herói no formato da Netflix ou da HBO. Eu estou disposto a fazer, mas não cabe a mim decidir.”

Vingadores: Era de Ultron” mostrou um pouco mais sobre o Gavião Arqueiro e sua família. Uma série poderia explorar esse lado e contar mais sobre a relação dela com a Viúva Negra

Será que a Scarlett Johansson toparia participar?