quinta-feira, 3 de março de 2016

Blake Shelton se gaba ao falar sobre a namorada, Gwen Stefani: Ela é um ícone lendário da música.

Gwen Stefani prova que é possível ser feliz no amor e na carreira também. Depois de parecer uma adolescente eufórica ao lado de Blake Shelton, a nova música da cantora, Make me Like You, está fazendo muito sucesso.

Por isso não ficamos surpresos quando Blake não conseguiu parar de elogiar a namorada, que ele conheceu quando ela foi jurada no The Voice e que, agora, voltará ao programa como mentora de seu time, em entrevista nesta última terça-feira, dia 1, para o Entertainment Tonight.

- É tipo...Ela é um ícone lendário da música. E alguém que foi jurada do programa, sabe? Então ninguém sabe mais sobre tudo que acontece lá do que a Gwen. Ela esteve lá por algumas temporadas. Ela foi até o final do programa e sabe como conversar com essas pessoas, o que elas precisam saber, você sabe? Então perguntar se ela queria ser a mentora foi uma das coisas mais fáceis que já tive que fazer. Eu olhei para o meu telefone e alguém da NBC (emissora de televisão americana) me disse que eu tinha que achar um mentor para a próxima temporada e eu perguntei para a Gwen e ela disse: Claro. E eu virei para eles e disse: Gwen vai fazer.

Ainda sobre o super presente que a cantora ganhou de Blake, um cavalo, o jurado The Voice conta uma faceta de Gwen que poucos conheciam:

- Nós compramos um cavalo para ela e eu comprei um para mim ao mesmo tempo. Gwen, ela ama andar a cavalo e esses animais. É realmente muito estranho que as pessoas fiquem chocadas com isso, mas você consegue enumerar uma mulher que não adore cavalos ou os achem lindos?

Não, não conseguimos!