segunda-feira, 7 de março de 2016

Kelly Clarkson revela que foi chantageada para trabalhar com Dr.Luke

Kelly Clarkson resolveu contar tudo sobre sua experiência desagradável com o Dr.Luke. Kesha não é a única com queixas sobre o produtor.

Clarkson deu uma entrevista a KIIS 1065, uma rádio australiana, e perguntaram sobre a relação dos dois.

Ele não é uma pessoa boa para mim. Nós já brigamos, mas não posso falar além disso”.

Alguns fãs de Kesha criticaram Kelly por não ajudá-la durante a batalha judicial. Ela foi pressionada e explicou seus motivos.

Eu não sei exatamente o que aconteceu [entre Kesha e Dr.Luke], obviamente eu não estava presente. Só posso me lembrar sobre o caráter dele. Infelizmente quando você tem falta de caráter, como tantos artistas que não gostam de você e não gostam de trabalhar com você. Sabe, isso não é normal, eu me dou bem com todo mundo que trabalho e ele não foi um cara bom para mim.”

Kelly Clarkson trabalhou com Dr.Luke em seu álbum de estreia “Breakaway”, lançado em 2004.

As músicas “Since U Been Gone”, “Behind These Hazel Eyes”, de “Breakaway”, e “My Life Would Suck Without You”, que pertence ao disco “All I Ever Wanted” de 2009, foram assinadas por ele.

Além disso, a cantora disse que só trabalharam juntos, em 2009, pois armaram para ela: “A última vez que trabalhei com ele, só aceitei porque fui literalmente chantageada por minha gravadora.”

Kelly não se rendeu apenas a críticas, ela foi sincera em relação sua experiência com o produtor e seus motivos para não entrar na justiça com Kesha.

Obviamente, ele é um cara talentoso, mas ele mentiu muito. Eu fugi de diversas situações realmente ruins, musicalmente. É realmente difícil para mim,porque ele só vai mentir para as pessoas e isso faz com que o artista ficar mal. Ele é difícil de trabalhar, foi humilhante.”

Kelly Clarkson demostrou seu apoio a Kesha via Twitter. Ela escreveu : “Tentando não dizer nada, já que eu não posso falar nada de bom sobre uma pessoa… então essa sou eu não falando sobre Dr. Luke. Isso é terrível. #FreeKesha