sexta-feira, 4 de março de 2016

Será que as gêmeas Olsen vão participar da nova temporada de “Fuller House”?

Michele poderá finalmente aparecer em “Fuller House”, série que revive a clássica “Três é Demais”. John Stamos, produtor e ator, continua tentando negociar com as gêmeas Olsen.

A primeira temporada do seriado foi incrível, mas sentimos falta da caçula da família Tanner.

Eis que John Stamos surge e nos enche de expectativas. Stamos foi ao Today Show nessa quinta-feira (03/03) e contou que ainda há esperanças para Michelle.

Elas são totalmente bem-vindas. Eu ia me encontrar com Ashley ontem à noite e implorar para que ela participe do programa. Nós adoraríamos tê-las, eu sei que todo mundo ia amar isso. Eu tenho um bom sentimento sobre isso.

Já podemos criar um petição para as gêmeas Olsen aceitarem o papel? Elas podem revezar a personagem, nem seria tão trabalhoso.