quinta-feira, 3 de março de 2016

Advogado de Madonna acusa o ex-marido da cantora de influenciar negativamente Rocco Ritchie

As circunstâncias não estão nada favoráveis para Madonna ultimamente. Seu filho, Rocco, decidiu não voltar para a casa após ir para Londres visitar o pai, Guy Ritchie. Aparentemente o menino, de 15 anos de idade, teria optado por permanecer com o pai pois não suportava as regras rígidas da mãe. A confusão acabou levando Ritchie e Madonna a travarem uma batalha judicial pela guarda do filho, que não está muito contente com a postura dos pais.

E a briga entre o ex-casal está longe de acabar. Segundo o Radar Online, Madonna e Ritchie participaram de uma audiência por telefone e os advogados de ambos teriam trocado algumas farpas.

Os representantes de Ritchie argumentaram que o maior interesse de Rocco é permanecer longe da mídia e ficar em Londres com o pai.

- Rocco está numa idade em que ele não pode ser forçado a pegar um avião e voltar para casa, revelou um defensor.

O advogado de Madonna teria revidado, acusando Ritchie de influenciar negativamente o filho.
- O procedimento adequado seria ir para Nova York e mudar um pouco seu ponto de vista. Ele ensinou seu filho que o sistema judicial não é tão importante.

De acordo com a Us Magazine, a juíza Deborah Kaplan, que cuida da batalha judicial, tem uma opinião concreta sobre o caso.

- Sinceramente, ambas as partes escolheram viver suas vidas de um modo público e podem receber bem essa exposição, mas a criança não. Ele gostaria que essa situação e os problemas que preocupam a ele e a sua família fossem resolvidos no modo mais privado possível. Eu estou tentando influenciar os pais a resolver a questão do melhor modo possível para seu filho, além de tirar esta tremenda pressão de cima dele, concluiu.

Parece que os nervos estão mais quentes do que nunca, não é mesmo?