segunda-feira, 29 de abril de 2013

Gwyneth Paltrow é eleita a mulher mais linda do mundo, segundo a revista People



Gwyneth Paltrow foi eleita a celebridade mais bonita do mundo de 2013, segundo a revista norte-americana People, logo após ser escolhida a celebridade mais odiada pela revista Star. Louco, né?!

A estrela de “Homem de Ferro 3” e ganhadora do Oscar de Melhor atriz pelo filme “Shakespeare Apaixonado”, de 1999, contou em entrevista que gosta de ficar à vontade em casa.

Eu fico de jeans e camiseta. Não uso maquiagem”, contou a publicação, a atriz que é casada com o líder do Coldplay, Chris Martin, com quem tem dois filhos.

A aparência jovem da atriz é resultado de uma rotina pesada de exercícios, que tem como supervisor, seu amigo e guru, Tracy Anderson.

Faz eu parecer mais jovem e me sentir forte. Quando comecei, pensei: ‘Nunca vou ser boa nisso. Isso é um pesadelo! Mas agora é como escovar os dentes, eu simplesmente faço’”.

Aos 40 anos, Gwyneth lidera a lista que ainda conta com Kerry Washington, Amanda Seyfried, Zooey Deschanel, Jane Fonda, Jennifer Lawrence, Kelly Rowland, Halle Berry e Drew Barrymore.