quarta-feira, 10 de abril de 2013

POST EXTRA!!! #U2BR2ANOS – Por Louisy Fernandes


Hoje, dia 10 de abril de 2013, faz dois anos de um momento muito especial para mim e para dois amigos meus, Regina e Enric#ChupaEstaManga (interna! Rs!) e eu queria deixar registrado aqui!

Estávamos nós, acampando há dez mil dias no Morumbi, na expectativa para o 2º show do U2 e tal, sob chuva, sol e uma barraca apertada! Pois bem, no meio do show, qual não foi a surpresa quando nossa amiga linda Regina foi escolhida por BONO (SIIIIIIIIIIIIIIIIM!) para ler um trecho de “Beautiful Day” no palco e AINDA GANHOU UM BEIJO NA BOCA DELE (nota: foi ELE quem veio para dar o beijo e não ela!). Esse momento foi tão especial, surreal, inacreditável, que, enfim, é aquela coisa pra sempre.


Regina, a escolhida dos deuses, foi quem me inspirou a gostar do U2. Eu comprei o meu primeiro DVD da banda (U2 Go Home – Live from Slane Castle) nos idos de 2004, Fortaleza, apenas para fazer ciúmes a ela (brincadeira de criança, do estilo: “eu tenho e você não teeeeenhêêê”) e acabei me apaixonando (principalmente pelo guitarrista, The Edge)!

Tempos depois, eu enchi tanto o saco de Enric que ele acabou entrando no bonde do U2 e hoje é mais fã do que qualquer um que eu conheço (inclusive eu!). Ou seja, essa corrente do U2 começou com Regina e sua coroação ficou mais do que merecida!!


Enfim, MORRAM de ENVEXA com o vídeo. Até hoje, eu não acredito e quando eu paro pra pensar de verdade, eu tenho um choque!