segunda-feira, 8 de abril de 2013

Vera Fisher | Atriz aparece alterada, dizendo que se sente humilhada com papel em ‘Salve Jorge’ – Por Vivi Nunes



Salve Jorge” vem se tornando o maior fracasso da Rede Globo, desde “Passione”, de 2010, e rendendo muita discussão com relação o desenrolar da trama.

A cada episódio Glória Perez precisa utilizar o Twitter para explicar o desenrolar mal feito da novela, para seus seguidores. Então, se você ficar voando em algum episódio corre lá que ela explica. Mas o assunto de hoje, não é a Glora… É A IRINA!

Bem, Vera Fisher estava lançando seu novo livro (cujo o nome não me interessa), nitidamente alterada… Não sei se era cachaça ou o remedinho da Wanusa, porém com a língua solta! E soltou tudo que estava engasgado em sua garganta com relação a novela, o namoro, e praticamente TUDO que a perturbava!


Pra que assessor de imprensa nessas horas, né? Pois bem, Vera se diz humilhada com seu papel em “Salve Jorge”, por que ela só fica sentada e a Totia Meirelles (Wanda), poderia muito bem ter cuidado dos dois papéis. Realmente, pra que IRINA nessas horas? Ah, gente pra ficar sentada atrás da mesa ué!

Vale lembrar que este é o primeiro papel da atriz, após uma internação (rehab) no ano passado e é claro, que ela queria voltar por cima, de destaque! Só que não dá, né? O destaque mesmo era pra ser Claudia Raia (Lívia), mas quem roubou essa novela foi a Wanda, não tem como questionar isso. Então, pronto… Sem mais delongas aperte o play e me responda: É O REMÉDIO DA WANUSA?


Por Viviane Nunes