segunda-feira, 1 de abril de 2013

Geri Halliwell fala sobre seu retorno a música



O último domingo (31/3), de Páscoa, Geri Halliwell fez a primeira postagem no blog do seu novo site. Nela, a Spice Girl conta o que tem feito nos últimos 7 anos e comenta sobre o seu retorno para a música.

"Nos últimos 7 anos eu tenho rodado, tentando coisas, com muito medo de me comprometer com qualquer coisa? Ou isso simplesmente não parecia o certo. Eu queria crescer em algo, mas o quê? Eu estava tão fora de contato comigo mesma", revela.

"Eu já havia tentado vários projetos diferentes: gestão de uma banda, escrever um filme musical e desingner." Mesmo com tantas atividades, ela diz que não se sentia realizada. "Onde está o meu Girl Power?", ela se perguntou.

A Spice Girl comentou que seu coração sempre esteve com a música. "Sou grata por essas oportunidades, mas no meu coração, eu realmente sabia que eu queria fazer música. É sempre sobre a música, e eu preciso ser uma mãe. Quero ser relevante, mas fiel a mim mesma."


Além disso, Halliwell comenta que está adorando o Twitter, mas tinha medo da rede social antes de fazer sua conta. Ela disse: "Eu também senti resistências para coisas fora da minha zona de conforto como as mídias sociais, eu fui a última Spice a entrar no Twitter. Eu me senti oprimida, com medo, eu não queria participar, eu queria me proteger do julgamento, mas ao fazê-lo eu estava perdendo um monte de diversão."

"Eu sinto-me de novo, me divertindo imersa em criatividade e música."

Apesar de não revelar datas e nem nomes de futuros lançamentos, ela reforçou que está trabalhando no seu próximo álbum: "Estou em estúdio esta semana... escrevendo com alguém que eu nunca conheci antes... Animada, assustada, feliz, tranquila."