sexta-feira, 26 de abril de 2013

Travis | Após cinco anos de hiato, os britânicos anunciam novo disco



Cinco anos depois de deixar seus fãs sem uma única musica inédita, os britânicos do Travis anunciaram o lançamento do seu sétimo disco de inéditas, “Where You Stand”.

Com produção de Michael Ilbert, responsáveis por alguns dos trabalhos do The Hives e The Cardigans, o sucessor do mediano “Ode To J Smith”, de 2008, será lançado em 19 de agosto, e foi inteiramente gravado, no Hansan Studios, em Berlin, famoso por ter sido palco de trabalhos históricos de David Bowie.


O disco que terá as faixas “Mother”, “Moving” e “The Big Screen”, terá a música homônima, “Where You Stand” como primeiro single.

Você fica longe o quanto for preciso, para obter aquela fome e aquele desejo de voltar, tão forte quanto você tinha no começo”, declarou o baixista Dougie Payne.

O Travis fez parte da trilha sonora de minha adolescência e de parte dos meus amigos da década de 2000, com as músicas “Side”, “Sing” e “Why Does It Always Rain On Me”. Para quem ainda não conhece o som dos caras, vale a pena fazer aquela velha pesquisa no seu acervo musical.