terça-feira, 30 de abril de 2013

Kristen Stewart é acusada de racismo após se recusar a fazer par romântico com Will Smith



Definitivamente a atriz Kristen Stewart vem cavando sua cova nos bastidores de Hollywood. De acordo com a revista Variety, a jovem desistiu de protagonizar o filme “Focus” quando descobriu que seu par romântico seria Will Smith.

O papel do protagonista masculino havia sido oferecido aos astros Ryan Gosling e Brad Pitt. Ben Affleck chegou a ser anunciado, mas teve que ser desligado do projeto por problemas de agenda. Claro que a imprensa atribuiu sua saída do projeto ao escândalo em que Kristen foi flagrada traindo seu namorado Robert Pattinson. Então Will Smith foi convidado para o projeto, o que acarretou na desistência da atriz.

O motivo, segundo ela, seria a diferença de idade entre os dois. Entretanto, alguns leitores da publicação se revoltaram, já que Smith é apenas 4 anos mais velho que Affleck e a acusaram de racismo.

A trama, que fala sobre um bandido veterano que se apaixona por uma jovem criminosa, estava programado para ser filmado no mês de maio. Só que com a indefinição do elenco, provavelmente terá que ser adiado para o próximo semestre.