quarta-feira, 3 de abril de 2013

Daniela Mercury assume casamento com outra mulher



Enquanto Joelmas queimam no inferno do preconceito, Danielas compartilham o amor!

Gente, que coisa mais linda! Em tempos de Malafaias, Bolssonaros, Felicianos e Joelmas… Eis que a cantora Daniela Mercury, que cá entre nós todo mundo já sabia, resolve sair do armário da forma mais linda possível. Compartilhando seu amor e assumindo sua esposa publicamente! Serve como uma tapa de pelica muito bem dada na cara da oposição, apesar de sua assessoria negar que este tenha sido o motivo, veio em boa hora.

Em foto postada no Instagram, Daniela afirma “Minha esposa, minha família“, a escolhida foi a jornalista Malu Verçosa, editora da Rede Bahia. Daniela é mãe de cinco crianças: duas biológicas – Gabriel e Giovanna, de 26 e 25 anos, respectivamente. E três adotadas durante seu casamento com Scabia – Márcia, de 14, Analice, de 10, e Ana Isabel, de 2. E eles ficaram felizes pela decisão da mãe de assumir seu romance e declarar sua felicidade.


A postura de Daniela serve de exemplo pra muita gente, que não tem coragem de mostrar o que sente e o que vive. Serve pra mostrar que existem outras formas de amor no mundo e que ninguém precisa se encaixar ao que os religiosos impõem. Uma coisa que não consigo entender é, por que esse fanatismo todo em destruir o amor? Pessoas que deveriam se agarrar as suas crenças para tentar acabar com a fome, ajudar ao próximo, auxiliar na recuperação de dependentes químicos e tantos outros afazeres, mas se abstém na guerra contra os homossexuais. Pessoas essas, que acredito não conhecerem o amor. Até mesmo o marido de Joelma, Chimbinha deu uma declaração de que está feliz por Daniela ter um amor e não precisar se esconder. Detalhe, Chimbinha é da mesma religião de Joelma, mas o caráter pelo visto é diferente.

Não estamos aqui apenas para mostrar que a Joelma está errada, todo mundo sabe disso. Nós queremos mostrar o amor de duas mulheres, de duas profissionais mega capacitadas, de dois seres humanos iguais a todos nós. Viva o amor, viva a liberdade! Parabéns Daniela, você só conseguiu que o mundo te amasse ainda mais!