terça-feira, 2 de abril de 2013

True Blood | Sai o primeiro trailer da sexta temporada



Saiu o primeiro trailer da sexta temporada de True Blood, que será a primeira sem o mestre criador da série Alan Ball. A sexta temporada terá apenas dez episódios e vamos torcer para que tenha um bom desempenho e não cancelem nossa série vampiresca favorita.

Em minha opinião True Blood perdeu um pouco o rumo na última temporada e com Bill transformado vai ser difícil, continuar torcendo pelo casal Bill e Sookie.

Aperte o pay:


Se prestarmos bem atenção podemos ver o ator Rutger Hauer, que foi descrito com o misterioso Macklyn, um homem que teria uma ligação com os irmãos Sookie e Jason. Porém, na planilha de produção o nome dele aparece como Niall Brigant, que nos livros é o bisavô dos irmãos Stackhouse, vem mistérios por ai.


True Blood ganhou outros reforços no elenco como o britânico Rob Kazinsky, que fará um homem chamado Ben, a produção descreve-o apenas assim. Porém, baseados nos livros, existe uma fada masculina que mata humanos que sejam descendentes de sua espécie por não acreditarem na miscigenação. Será? Essa é a nossa aposta.


Mais três atrizes também estão confirmadas: Amelia Rose Blaire (90210), em participações recorrentes, Jurnee Smollett (Friday Night Lights), que fará parte do elenco regular e Karolina Wydra.

A primeira será a filha do Governador da Luisiana, interpretado por Arliss Howard. Pai e filha vivem em pé de guerra, por discordarem sobre os direitos dos vampiros. Já Jurnee será Nicole Wright, uma mulher que faz parte do grupo de defensores liberais, ingênua e otimista. Karolina Wydra será uma nova vampira, chamada Violet.


Luke Grimes (Brothers & Sisters), também foi confirmado nesta nova temporada e deverá aparecer em pelo menos cinco episódios, como Wes, um jovem que se transformou em vampiro na década de 70 e ficou preso naquela década, ele adora tocar violão e é extremamente sensível.

True Blood estreia com sua sexta temporada no dia 16 de junho na HBO. Assim como Game of Thrones, True Blood deverá ser transmitida simultaneamente nos EUA e aqui.