sexta-feira, 5 de abril de 2013

Beyoncé lança comercial da Pepsi com trecho de “Grown Woman”



Beyoncé estrela mais uma campanha da Pepsi nos Estados Unidos. A novidade ficou por conta do trecho liberado da música “Grown Woman”, produzido por Timbaland.

Intitulado “Mirrors”, o vídeo traz a cantora interagindo com espelhos que mostram imagens do seu passado, com os figurinos de “Bootylicious”, “Singles Ladies”, “Crazy In Love”, “Work It Out” entre outros.

Eu me diverti muito ao colaborar nesta campanha com a Pepsi. Eu tenho que voltar a viver alguns dos meus personagens e modelitos favoritos do passado. Foi a primeira vez que vi essas roupas em anos e foi muito emocionante. Estou orgulhosa desses momentos e todos eles se conectam de alguma forma e me ajudaram a evoluir para o que sou hoje”, contou Beyoncé em nota divulgada.


Grown Woman” vem sendo anunciada como o primeiro single do 5º disco de Beyoncé, com lançamento programado para a próxima segunda-feira (8/4). O videoclipe ainda não tem data de estreia definida.