Beyoncé
estrela mais uma campanha da Pepsi
nos Estados Unidos. A novidade ficou por conta do trecho liberado da música “Grown Woman”, produzido por Timbaland.
Intitulado “Mirrors”, o vídeo traz a cantora
interagindo com espelhos que mostram imagens do seu passado, com os figurinos
de “Bootylicious”, “Singles Ladies”, “Crazy In Love”, “Work It Out”
entre outros.
“Eu me diverti muito ao colaborar nesta campanha com a Pepsi. Eu tenho
que voltar a viver alguns dos meus personagens e modelitos favoritos do
passado. Foi a primeira vez que vi essas roupas em anos e foi muito
emocionante. Estou orgulhosa desses momentos e todos eles se conectam de alguma
forma e me ajudaram a evoluir para o que sou hoje”, contou Beyoncé em nota divulgada.
“Grown Woman” vem sendo anunciada como o primeiro single do 5º disco
de Beyoncé, com lançamento
programado para a próxima segunda-feira (8/4). O videoclipe ainda não tem data
de estreia definida.