terça-feira, 23 de abril de 2013

Oblivion | Novo filme de Tom Cruise estreia liderando as bilheterias brasileiras



Com um público de mais de 315 mil expectadores, o novo filme de Tom Cruise, “Oblivion”, estreou nos cinemas nacionais no topo do ranking dos mais vistos, superando a animação “Os Croods”, que antes dominava a preferência do público.

O longa fala sobre o pós-apocalíptico e traz o herói Jack Harper (Cruise), responsável pela manutenção dos equipamentos de segurança na terra, como protagonista, anos após a destruição do planeta pelos alienígenas. Poucos dias antes de finalizar seu trabalho no planeta, o rapaz conhece uma mulher em uma espaçonave, que vai mostrar uma nova visão a respeito do que realmente ocorreu no passado.

Sob direção e roteiro de Joseph Kosinski (Tron – O Legado), o projeto vem sendo pensado há oito anos, quando o cineasta aportou em Los Angeles.


Trazendo Olga Kurylenko (Amor Pleno), Melissa Leo (Invasão à Casa Branca), Nicolaj Coster-Waldau (Mama) e Morgan Freeman (Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge), o filme tem a missão de trazer Tom Cruise (Encontro Explosivo) novamente ao topo das bilheterias mundiais.
Será que o veterano consegue?