sexta-feira, 27 de julho de 2018

TMZ atualiza informações sobre Demi Lovato: “ficou entre a vida e a morte”

O site TMZ continua sua cobertura com informações exclusivas sobre o estado de Demi Lovato, que sofreu uma overdose na última terça (24/7) e está internada em um hospital nos Estados Unidos. O veículo publicou uma nova matéria nesta sexta, afirmando que ela “poderia ter morrido”, porque sua overdose foi grave, de acordo com fontes próximas à artista. Foi realmente um caso entre a vida e a morte.

O que salvou Demi foi a rapidez dos primeiros socorros. “Se a ligação para a emergência demorasse um minuto a mais, Demi estaria em apuros. ‘Ela poderia ter morrido’, disse uma fonte. Demi ficou inconsciente quando foi descoberta por volta de 11h30 e a ligação para o 911 foi feita. (…) Ela recebeu Narcan [remédio] para combater os efeitos de opióides. Conforme relatamos, Demi e aqueles que estavam em casa se recusaram a divulgar a droga ou as drogas que a levaram a overdose”, diz o TMZ, que não toca mais na palavra heroína, usada quando estourou a notícia.

O site também contou nesta semana que a equipe em torno de Demi já vinha querendo interceder e interná-la em uma clínica de reabilitação. A cantora, contudo, se negava a fazer o tratamento e receber ajuda. Ainda agora, depois da overdose, não está claro se ela sairá do hospital para a reabilitação. A Live Nation mantém as vendas de ingressos para seus shows. As pessoas ao redor da cantora querem que ela cancele tudo e se trate, mas a decisão está nas mãos dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário