terça-feira, 10 de julho de 2018

Anitta deseja feliz aniversário para Nego do Borel e pede: “que você me escute mais pelo amor de Deus”


Ironia do destino, Nego do Borel faz aniversário nesta terça (10/7), em meio a maior controvérsia de sua carreira. Seu clipe novo, lançado na véspera, está sendo muito criticado na Internet – por estereótipo da mulher e dos gays afeminados, além de um suposto oportunismo comercial em paradoxo a uma recente conexão pública ao político radical Jair Bolssonaro. Anitta, grande amiga de Nego, usou o Instagram para dar feliz aniversário e também para dar uma puxada de orelha: “que você me escute um pouco mais pelo amor de Deus antes que eu fique doida da cabeça”.


Na mensagem, a cantora chama o amigo de “lindo e louco”: “que Deus te dê juízo, ou que me dê saúde pra te colocar juízo. Te amo como parte da minha família. Que seu bom coração te leve para os caminhos certos. E que você nunca perca o brilho da sua ingenuidade”.

Com 17 horas no ar, o clipe de Nego do Borel contabiliza 3,7 milhões de visualizações. Está hospedado no canal de Kondzilla no Youtube, que tem 36 milhões de inscritos e é líder de mercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário