quarta-feira, 18 de julho de 2018

Britney Spears fala sobre como lida com os haters na internet: “eu não dou a mínima”

Britney Spears está em uma ótima fase na carreira. Nos últimos dias, ela lançou uma nova fragrância e começou uma turnê que passará por várias cidades. No entanto, os tempos modernos dão algo que pode ser negativo, principalmente para as celebridades… Os “haters” estão em todos os lugares, principalmente com as redes sociais.

Em entrevista à People, Britney contou como lida com comentários negativos. “Hoje, do jeito que as coisas são, todos podem se tornar famosos por direito próprio nas redes sociais. E você meio que tem controle sobre isso – mas há muitos comentários. Eu costumava ter um ex-namorado que olhava os comentários e eu não faria isso nunca. Eu não dou a mínima para besteiras que ninguém diz”, soltou.

Ela explica: “Você não precisa ler isso, entende o que quero dizer? E eu acho que há inimigos onde quer que você vá, e todo mundo tem direito a sua opinião, mas no final do dia, você tem que acreditar em si mesma”, completou, dando uma lição de autoestima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário