segunda-feira, 16 de julho de 2018

Olha a moral: Pabllo Vittar tá na capa da Paper Magazine!

Junho foi o mês do orgulho LGBT e, de fato, tivemos vários motivos para ficar celebrar. Não satisfeita, a Paper Magazine decidiu nos matar ainda mais de orgulho e trouxe na última capa do projeto #PAPERPride ~o mesmo que trouxe Olly Alexander em um ensaio fabuloso na semana passada~ uma matéria super especial Pabllo Vittar.

A revista, para quem não sabe, é a mais cool, a mais antenada sobre tudo o que acontece mundo afora e a mais artística de Nova York. A que trouxe entre outras capas, Kim Kardashian quebrando a internet; Miley Cyrus abraçada com um porco; e Marilyn Manson vestido de Mickey Mouse!
Quem conduziu as perguntas foi a parceira de longa data da drag queen, Charli XCX! Na publicação, foi feito um percurso completo sobre o ícone, com direito a retrospectiva da carreira e abordagem de temas que fazem a gente amar ainda mais a Pabllo.

Ela falou da militância, dos figurinos, das parcerias e dos planos de um futuro que certamente só tende a torná-la maior. Saca só o que eles disseram sobre ela no texto:
“A mera existência de Pabllo Vittar é revolucionária. É fácil perceber o por que de Vittar ter se tornado tão rápido uma das mais emblemáticas figuras queer”.

É aquele negócio, né… quem concorda, respira.

Questionada por Charli XCX sobre como se sente representando a comunidade LGBT em um nível tão alto, Pabllo explica que sua felicidade vem da permissividade que o público dá a ela ao proclamá-la como porta-voz:
Vivemos o momento mais difícil de todos e ser capaz de representar essa comunidade dá forças não somente para os meus fãs, mas também para mim, para continuar fazendo o trabalho que fazemos, o que é muito importante”.

Sobre seu crescimento como artista pertencente ao movimento, ela disse que as dificuldades no início foram grandes, mas que persistir foi a saída:

Fazer aquelas performances me fez me sentir totalmente livre. É o que mais me faz me sentir livre. Se eu não fizesse drag, cantasse ou fizesse o que eu faço, eu me sentiria muito triste. Eu me sentiria como um pássaro fora do ninho.
Durante a entrevista, Charli XCX também tocou no ponto que a gente queria: participações. Relembrando as reações da plateia durante os lives de “I Got It”, faixa em que divide os vocais com Pabllo, Charli mandou a real e quis saber se Pabllo gostaria de cantar com ela ao vivo:

Ai, meu Deus! Eu realmente quero isso. Todas as vezes que estou com meus amigos, nós gostamos de ouvir essa canção. E eles sempre me pergunta, “Quando você vai cantar isso com as meninas?” e eu digo “espero fazer isso muito e breve!

Pabllo ainda falou sobre suas inspirações e as parcerias com Diplo e Anitta. Quiseram saber dela qual seria sua música favorita da Beyoncé e ela foi gente como a gente: Impossível escolher uma só hahaha

Estou muito na vibe de “Everything is Love”, o disco dela com o Jay-Z. Mas a música que eu sempre amo e canto é “Crazy in Love

Pabllo também falou que adoraria colaborar, além de Rihanna, com a Demi Lovato (!) e comentou que os planos de fazer carreira internacional ainda não estão na pauta deste ano. Ela foi categórica e disse que ainda não se sente preparada.

Eu não acho que esteja preparada ainda. Estou muito focada no meu novo álbum por agora e adoro ir para fora ver shows de artistas que adoro, mas cantar eu acho que somente no próximo ano. Estou muito ansiosa para fazer minha música chegar a locais que ela ainda não esteve.”

Mas a gente sabe que o mundo é seu, meu bem! Em letras garrafais mesmo: PARABÉNS, ESSE MOMENTO É SEU, MENINA MULHER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário