quarta-feira, 25 de julho de 2018

Amiga de Demi Lovato “tinha o medicamento nas mãos no caso de algo assim acontecer”, diz site

Nesta terça-feira (24) o TMZ soltou a notícia de uma suposta overdose de Demi Lovato por uso abusivo de drogas. A revista People afirma que a cantora se encontra estável. Os veículos internacionais já procuram fontes para aprofundar o assunto. Elas não se identificam, mas dão detalhes que podem ser cruciais para o entendimento geral do que está acontecendo com a estrela do pop em momento bem delicado.

Uma fonte de Us Weekly afirma que foi possível que ela fosse socorrida rapidamente por causa de uma precaução de amigos. “Uma de suas amigas tinha Narcan [o medicamento utilizado em casos de emergência] na mão no caso de algo assim acontecer. As amigas dela sabiam que isso estava vindo porque ela estava fazendo uso de drogas com intensidade de novo. Eles ficaram acordados a noite toda festejando na noite anterior em sua casa”, revelou a fonte. “Felizmente, o Narcan fez efeito e ela vai se recuperar”.

O site ainda dá mais informações sobre o momento mais crítico. “Ela tinha dois amigos com ela em sua casa que ligou para a emergência. Eles estavam histéricos quando os paramédicos chegaram e Demi estava inconsciente”, acrescentou o informante. “Os amigos agiram muito rapidamente e salvaram a vida dela”, conta.

A revista People foi no mesmo caminho e contatou outra fonte próxima. “Isso é absolutamente o que tantas pessoas temiam que acontecesse. Ela não ficou sóbria por um bom tempo, mas de forma mais trágica, não tem interesse em estar sóbria”, disse a fonte sobre a contínua luta de sobriedade da estrela.

De acordo com um médico, Demi estava tentando controlar a situação. “A doença que Demi tem é um círculo vicioso e foi dito a ela há algum tempo que ela podia consumir aos poucos, só um ou dois drinques, nada muito sério, ‘nada de ruim vai acontecer’, ela poderia mantê-lo sob controle”, afirmou o especialista. “E quando ela podia, por alguns meses, parecia uma prova para ela, a prova de que ela poderia manter sob controle”, completa.

Atualmente os fãs esperam um boletim médico oficial para informações concretas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário