sexta-feira, 27 de julho de 2018

Gwyneth Paltrow é a “Becky do cabelo bom” da música de Beyoncé?

A música “Sorry” (2016) de Beyoncé está de volta à tona. A atriz Gwyneth Paltrow é acusada de ser a tal “Becky do cabelo bom” que a cantora diz na letra – ou seja, a amante de Jay Z. A informação começou a circular na Internet com o podcast “Make Speidi Famous Again”, que recebeu Amber Rose (ex de Kanye West e Wiz Khalifa). A modelo sexy disparou: “eu definitivamente acho que Gwyneth Paltrow é a Becky do cabelo bom. Eu realmente sinto que é ela que estava transando com Jay Z. Eles eram amigos e, do nada, você não vê mais Gwyneth Paltrow com Beyoncé. Mas Beyoncé ainda está com Jay Z”.

Essa declaração levou internautas a resgatarem várias fotos de Gwyneth no passado em situações diferentes com Beyoncé ou Jay Z ou os dois. Vencedora do Oscar de melhor atriz, Gwyneth foi casada com o cantor Chris Martin (do Coldplay) até 2014. Desde aquele ano, ela se relaciona com o produtor de TV Brad Falchuk, com quem pretende se casar em setembro.

Ficou inviável para Gwyneth se manter calada depois da acusação de Amber Rose. Mexer com o casal The Carters é um peso que ninguém quer carregar – significar ter o ranço da legião de fãs de Beyoncé. A assessoria da atriz disse à revista People que a história sobre ela ser Beckyé completamente absurda e 100% falsa. Gwyneth, Beyoncé e Jay Z ainda são amigos próximos e nada disso faz sentido”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário