quinta-feira, 19 de julho de 2018

Paris Hilton alfineta Lindsay Lohan

O rolê de Britney Spears, Paris Hilton e Lindsay Lohan juntas em 2006 é icônico, mas a verdade é que ele representa uma péssima fase na vida de todas elas. Cada uma seguiu seu rumo, e Paris Hilton faz questão de demonstrar que não guarda boas lembranças de Lilo. Ela chamou a atriz e cantora de “mentirosa patológica” em um comentário no Instagram.

O comentário foi feito em um vídeo que mostra Lindsay Lohan em sua época conturbada, quando estava afundada nas drogas. São quatro momentos em sequência, acompanhando suas contradições. Primeiro, ela diz ter sido agredida por Paris. Depois, Paris pede que ela diga a verdade aos paparazzi e Lilo fala “Paris é minha amiga. Todos mentem sobre tudo. Ela é uma pessoa legal… ela nunca fez isso”. EM outro momento, Lindsay chama a socialite de puta e, no quarto trecho, diz que nunca falou isso.

Em junho, Paris Hilton também havia falado sobre seu afastamento de Lindsay Lohan: “eu escolhi não me cercar de certas pessoas. A vida é muito curta”. Noticiaram que Lindsay convidaria Paris para seu casamento, e Paris disse que não iria, porque estava “muito ocupada”. Paris tem uma raiva particular de Lindsay desde que ex-estrela Disney foi acusada de mandar um amigo agredir Barron Hilton, irmão da socialite, em 2013. Ele teve que ser hospitalizado. Paris, na época, jurou vingança: “os dois vão pagar pelo que fizeram! Ninguém mexe com minha família e sai ileso”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário