sábado, 14 de julho de 2018

Marília Mendonça perde 20kg e impressiona: "Parece outra pessoa"

Marília Mendonça recebeu uma chuva de elogios em foto compartilhada com os fãs nesta sexta-feira (13). A cantora sertaneja, que emagreceu 20kg, exibiu silhueta mais fina usando uma jaqueta e calça preta. Ela radicalizou o visual após reeducação alimentar e vem dando o falar por causa da transformação.

Nos comentários, os internautas escreveram: "Parece outra pessoa"; "Que gata!!!! Magrinha"; "Maravilhosa como sempre! Mulherão da porra!!!!"; "Totalmente diferente outra Pessoa".

A transformação é motivo de inspiração para muitos fãs da sertaneja. "Eita porra, que essa mulher ta gata demais, parabéns Marília vc é uma inspiração pra muitas mulheres. O sonho concreto de que querer muitas das vezes é poder", escreveu uma seguidora.

Em conversa com fãs na última quarta no Twitter, Marília revelou o que foi mais difícil durante o período de reeducação alimentar. "A coisa mais complicada de eliminar para mim foi o arroz. Mas parar de ingerir açúcar não é fácil para todo mundo. É uma questão de organismo, não sei explicar direito. Mas sei que tem gente que sente mais falta de doces. Depois que parei de ingerir açúcar, passei a sentir o real paladar das coisas", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário