quarta-feira, 11 de julho de 2018

Nego do Borel diz não apoiar Bolsonaro e tem explicação para foto com político

Nesta terça-feira, 10 de julho, é aniversário do Nego do Borel. No entanto, ele foi o principal assunto das redes sociais após lançar o clipe de “Me Solta”. Na produção, ele interpreta uma personagem chamada Nega da Borelli, usando adereços femininos e beijando um homem. A reação foi controversa, recebendo críticas em relação ao estereótipo da mulher favelada e dos gays afeminados. Além disso, pessoas questionaram sua relação com Jair Bolsonaro, presidenciável com quem apareceu em foto. O político é conhecido por atitudes homofóbicas.

Em comunicado por meio da assessoria de imprensa, Nego do Borel explicou a situação. “Eu não apoio o Bolsonaro. Esta foto foi tirada num jantar que eu estava também, a pedido do filho dele. Não costumo negar tirar fotos com ninguém”, justificou.

Quando eu decidi fazer esse clipe, sabia que poderia ser algo polêmico, mas fui em frente. A Nega da Borelli é uma personagem que, pra mim, representa a liberdade de ser quem eu sou. Recebi muitos elogios pelo clipe e tenho acompanhado as críticas de perto porque acho que eu e todo mundo temos muito ainda a aprender com esse tema”, completa.

Durante todo o dia, artistas e influenciadores compartilharam opiniões sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário