quinta-feira, 5 de julho de 2018

Em entrevista, Britney Spears diz que incluirá novos remixes em turnê

Nesta quarta-feira (04) os fãs da Britney Spears ficaram ansiosos quando souberam que teriam uma entrevista inédita no programa E! News. A esperança é que ela anunciasse novo single, algo que não aconteceu. Mas pelo menos ela contou novidade sobre a nova parte da “Piece of Me Tour”.

Os shows começam nos Estados Unidos no dia 12 de julho e o público poderá ver algumas diferenças em relação aos anteriores. Segundo ela, adicionará algumas músicas remixadas. “Eu coloquei remixes e algumas coisas na minha turnê e meu filho disse, ‘mãe isso é TÃO legal'”, falou ela.

Outro assunto foi seus hábitos alimentares. Ela disse que é muito sensível e, se comer um bife, fica sentindo por uns 3 dias. Questionava se o mesmo aconteceria com hambúrgueres, ela disse: “não, aí tudo bem. Eu como os menores do Mc Donald’s”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário