quinta-feira, 5 de julho de 2018

Christina Aguilera fala sobre turnê nova

A cantora Christina Aguilera concedeu uma entrevista ao jornal Los Angeles Times na qual falou um pouco sobre a “Liberation Tour”, marcada para começar em setembro. Ela disse que, nos últimos anos, a ideia de uma turnê “realmente a assustava” mas que agora ela se sente pronta. “Essa é uma turnê mais íntima, é uma forma de diminuir a pressão. Estou botando meu dedo na água e também dando a meus fãs uma chance real de me ver depois de tanto tempo”, diz a estrela.

A última turnê de Aguilera foi a “Back to Basics”, entre 2006 e 2007. Isso significa que ela ficou 11 anos sem turnês, mesmo lançando outros álbuns – “Bionic” (2010) e “Lotus” (2012). Neste período, a americana só aceitou fazer shows pontuais, por cachês milionários. Ela recebeu US$3.4 milhões para um pocket show na festa de um magnata em 2011 e US$ 3,9 milhões para cantar em uma festa pós-Oscar em 2015.

A “Liberation Tour” passará por casas com capacidade para menos de 10 mil pessoas por apresentação, por isso a cantora chama de intimista. No geral, serão shows para públicos de seis a oito mil cabeças. Ela está com 24 apresentações marcadas na América do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário