quarta-feira, 25 de julho de 2018

“Sober”: Música de Demi Lovato retorna ao Top 10 do iTunes dos Estados Unidos

Fora do Top 100 das músicas mais vendidas do iTunes dos Estados Unidos, “Sober”, o mais recente lançamento de Demi Lovato, viu seu crescimento na loja virtual da Apple após o anúncio da possível overdose e hospitalização de Demi Lovato.

Com o anúncio da possível overdose sofrida pela cantora, feito pelo site TMZ e confirmado pela revista People, sua posterior hospitalização e toda a repercussão na mídia internacional, “Sober” rapidamente retornou ao Top 10, estando atualmente na 7ª posição da parada do iTunes norte-americano.

A música, que é um claro pedido de desculpas por não estar mais sóbria, e também um pedido de ajuda, chegou a alcançar o primeiro lugar do iTunes dos Estados Unidos na época de seu lançamento oficial, que aconteceu no dia 21 de junho.


Depois do lançamento de “Sober”, Demi Lovato tinha voltado ao estúdio para gravar seu novo álbum e vinha trabalhando com produtores como Max Martin e Sebastian Kole.

Segundo comunicado oficial à imprensa, o estado de saúde de Demi Lovato está estável e a cantora já se recupera ao lado de sua família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário