quarta-feira, 4 de julho de 2018

Christina Aguilera fala sobre “flop” e afirma que estava infeliz enquanto emplacava hits

Se muitos fãs estão preocupados com o desempenho nas paradas de sucesso, Christina Aguilera não está muito nessa vibração. Em entrevista The LA Times, ela foi muito honesta sobre o assunto.

A cantora reflete sobre seus projetos “Bionic” e “Lotus”, que não atingiram o retorno comercial esperado. “São incríveis trabalhos independente se foram comercialmente bem-sucedidos, ou não. Eu tive esses sucessos com ‘Genie in a Bottle’ e ‘What a Girl Wants’, e eu ainda estava infeliz porque não estava conectada à música e não estava conseguindo mudá-la”, explicou ela.

Eu tive minha fase nisso e vejo muitos artistas entrando nessa armadilha de focar nas paradas. Depois que eu dei uma pausa, eu realmente queria que a música fosse o foco e não o quando vendeu, a qualidade resistiu ao teste do tempo”, refletiu.


O “Liberation”, seu atual álbum, é completamente pessoal e serviu como uma oportunidade para ela para explorar todos os elementos de sua criatividade sonora. “Como sou um vocalista de verdade, sempre ouvi falar: ‘Por que você não fica de pé e faz um monte de baladas?’. Isso é apenas um elemento do que eu faço, mas não é tudo. Eu ficaria tão entediada se sentasse no palco e cantasse balada após balada”, contou.

Apesar da aclamação das críticas, o “Liberation” caiu para o 98º lugar em sua semana nos Estados Unidos. A estreia foi em 6º.

Nenhum comentário:

Postar um comentário