segunda-feira, 30 de julho de 2018

Madonna é capa da nova edição da Vogue Itália

Falta muito pouco para o aniversário de 60 anos de Madonna, que celebra seu nascimento no dia 16 de agosto. E as comemorações já começaram. Em grande estilo.

A cantora aparece na capa da próxima edição da revista Vogue Itália, em fotos feitas na cidade de Lisboa, capital de Portugal, onde Madonna agora reside com seus filhos. Segundo Giovanni Bianco, diretor criativo da Vogue Itália, em entrevista ao site WWD, a ideia era celebrar os 60 anos de Madonna, mas “ela não quer falar do passado”.
É o conto de uma nova vida, sua mudança para Portugal para ajudar seu filho David a jogar futebol – é incrível pensar em Madonna como uma ‘mãe de futebol’ [termo usado para indicar as mães que não trabalham e levam seus filhos para treinos de futebol, por exemplo]”, afirmou o editor-chefe da Vogue Itália, Emanuele Farneti, também em entrevista ao site WWD.

Ela que propôs a ideia de [fotografar em] Lisboa e acabou sendo uma entrevista muito pessoal, mais interessante do que fazer uma retrospectiva do artista ou uma história de seus projetos africanos, que já foram explorados”, concluiu Farneti.
 

Com o título de “Apenas um Dia da Vida”, a Vogue Itália com Madonna na capa será lançada no dia 3 de agosto.

Vejas as primeiras imagens da sessão de fotos exclusiva de Madonna para a Vogue Itália, que leva a assinatura dos fotógrafos Mert & Marcus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário