domingo, 3 de setembro de 2017

“…Ready For It?”: Taylor Swift lança segunda música do álbum novo

Taylor Swift realmente voltou com tudo! Já com mais de 151 milhões de visualizações no clipe de “Look What You Made Me Do” (antes de completar uma semana no ar!), a cantora americana decidiu liberar outra música antes do lançamento do álbum. A faixa se chama “Ready For It”. Trechos da canção tocaram em comerciais de TV nos Estados Unidos, pegando a todos de surpresa, e agora ela se encontra completa nas plataformas digitais.

“…Ready For It?” é a segunda amostra do álbum “Reputation”, o sexto da carreira da cantora. Com produção de Jack Antonoff (do Bleachers e da banda fun.), o disco será lançado em 10 de novembro com 15 faixas. Não haverá versão deluxe. É tudo na versão standard mesmo.


O álbum é a grande aposta do mercado fonográfico para este ano – depois de Ed Sheen no início do ano. Taylor é contratada da Big Machine Records, um selo de Nashville, que tem distribuição global feita pelo Universal Music Group. A expectativa é enorme: com seu álbum anterior, “1989”, Taylor Swift conseguiu vender dez milhões de cópias mundialmente – sendo mais de um milhão apenas na semana de lançamento nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário