sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Marília Mendonça nega desavença com Wanessa Camargo

Um ano após assinar contrato com a Work Show, que agencia a carreira de Henrique e Juliano, Maiara e Maraísa, entre outros artistas sertanejos, Wanessa Camargo se desligou do escritório. O motivo está ligado à principal estrela da empresa: Marília Mendonça. Desde que assinou com a Work Show, Wanessa sempre foi ignorada e os contratantes preferiam Marília Mendonça.

A Work Show criou o festival 'Festa das Patroas', em que reúne as estrelas femininas do escritório. Wanessa acreditava que participaria das edições do festival Brasil afora. Mas não foi isso o que aconteceu. Os contratantes preferiam Marília Mendonça ao invés de Wanessa.  No próximo dia 11 de outubro, ela se apresenta no 'Festeja' em Mato Grosso do Sul. Esta semana, Wanessa anunciou sua saída da Work Show. Agora ela será agenciara pelo pai, Zeze Di Camargo.

Segundo o colunista Léo Dias as duas não se falam e Marília teria pedido o desligamento de Wanessa do escritório. 

De acordo com a assessoria de imprensa da cantora Marília Mendonça, a informação sobre o mal relacionamento entre as cantoras devido a um possível boicote de Marília sobre Wanessa é equivocada, uma vez que as cantoras quase nunca se falam devido às agendas de ambas. Além disso, Marília convidou Wanessa para seu aniversário, em julho, o que reforça que as duas sempre tiveram um bom relacionamento.

"Se de fato há um problema recente entre as cantoras, não é de conhecimento da assessoria de Marília até o momento, elas sempre se deram muito bem", disse a nota.

Procurada, a assessoria de Wanessa disse que não vai se pronunciar sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário