terça-feira, 19 de setembro de 2017

Lucas Silveira publica foto com Pabllo Vittar e dá lição de moral a hater que chama cantora de “lixo”

Lucas Silveira, vocalista da banda Fresno, publicou no seu Instagram uma foto com Pabllo Vittar. “Anteontem, no Rock in Rio, com a excelentíssima Presidenta do Brasil, Pabllo Vittar”, escreveu ele.

Mesmo sendo uma foto completamente amigável, teve gente que se incomodou com isso. Um usuário em particular fez um comentário com teor homofóbico e mereceu uma resposta “lacradora” do cantor.

Um mito e um lixo. P***a Lucas, entendo o lance de vender a imagem do produto… sad”, comentou o usuário. Lucas fez um textão pra dar uma lição. Leia:

Não, cara. Você não entendeu é nada. Se essa imagem te deixou tão puto a ponto de falar que o ser humano ali comigo é ‘um lixo’, apenas mostra que você não entende de venda de imagem, de produto, de empatia, de vida, de absolutamente nada. Nenhum ser humano é um lixo. Nem mesmo aqueles cujo trabalho você não gosta, nem mesmo os brutos, os paus no c*, ninguém, absolutamente ninguém é um lixo. E outra coisa: ninguém é um mito, pois mito é uma construção desumanizadora que distancia um ser humano dos seus iguais. Eu sou um cara cheio de pensamentos bons e vários pensamentos merda, e cada vez mais percebo o quanto tenho a aprender com as pessoas que são diferentes de mim. Principalmente com essas pessoas.”

Apesar de comentários de teor negativos, a maioria elogiou a foto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário