domingo, 10 de setembro de 2017

Letícia Lima faz declaração de amor para Ana Carolina: “Minha rainha”

A atriz Letícia Lima, a cada dia que passa, continua mais apaixonada pela namorada, a cantora Ana Carolina. Sempre juntas, as duas sempre trocam declarações de amor na internet, deixando os fãs babando.

Por conta do aniversário de 43 anos de Ana, Letícia se declarou para a amada na web, neste sábado, 09.

Eu não sou tão boa com as palavras quanto ela. Eu sou boa mesmo é de sentir e de me doar. Mas estou aqui tentando dizer que ela me deu um mundo novo. Que ela ama intensamente. Que ela é minha paz. Que ela é meu rei e minha rainha. Que ela é sorte. Que ela é meu céu”, escreveu a atriz.

E completou: “Com ela o mundo é um lugar bom e que eu não vivo sem ela. Meu amor, só quero que você seja feliz! Te amo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário