segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Camila Pitanga fala sobre morte de Montagner: “Agora estou em paz'

Camila Pitanga viveu dias muito difíceis há um ano. Em 15 de setembro passado, a então protagonista da novela das 21h, “Velho Chico”, presenciou a trágica morte do colega de elenco Domingos Montagner, que se afogou no rio São Francisco. Doze meses depois, a atriz evita tocar no assunto, mas revela que precisou de um tempo para se recuperar.

Estou bem. Precisei descansar as ideias, dormir com a minha família e estar mais próxima das minhas coisinhas. Tem sido um período necessário e eu precisava de um ano sabático depois de tudo que aconteceu. Foi duro, mas agora estou em paz”, diz.

Ainda sem data para voltar ao trabalho, Camila deixa escapar que seu descanso está com os dias contados. “Não gosto de ficar falando nem de recorrer aquela chatice de que ‘tenho um projeto, mas ainda não posso falar’. Eu só falo quando tudo está sacramentado, quando não tem mais como negar [risos] nem dar para atrás. Não é superstição, é maturidade”, explica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário