quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Maldição do videoclipe? Shakira, Britney Spears, Jennifer Lopez e outras cantoras que se separaram dos maridos/namorados após videoclipe com participação deles

Com os indícios da separação de Shakira e Piqué, o mundo da música pop ficou atento e se lembrou da famigerada “maldição do videoclipe”, que assola as maiores divas da música internacional em seus relacionamentos amorosos.

A “maldição” é simples, e Shakira não é novata nela: o relacionamento tende a acabar pouco tempo depois que o marido ou namorado aparece em um dos videoclipes das cantoras (lembra disso, Antonio De La Rua?).

Parece besteira, mas se a gente for pensar em alguns dos mais importantes nomes femininos da música pop mundial, esbarraremos claramente na “maldição do videoclipe”.

Duvida?

Shakira

A própria Shakira não é caloura na “maldição do videoclipe”. Antes de Piqué aparecer no clipe de “Me Enamoré” (e agora ter seu relacionamento possivelmente no fim), a colombiana já tinha convidado outro namorado para aparecer em um de seus videoclipes. Antonio De La Rua, com quem Shakira ficou 11 anos, apareceu no vídeo de “Underneath Your Clothes” (sem mostrar o rosto, mas ele tava lá!).


Britney Spears

Britney também foi vítima da “maldição do videoclipe”, também duas vezes, apesar de muita gente concordar que ela na verdade se livrou de uma roubada na primeira vez. Ele mesmo, Kevin Federline, pai dos filhos de Britoca, aparece se casando com a cantora no clipe de “My Prerogative”. E ela repetiu a dose em “Criminal”, música do álbum “Femme Fatale”. No clipe, o então namorado de Britney, Jason Trawick, é o criminoso por quem a cantora sofre de “Síndrome de Estocolmo”. Atualmente, Britney namora outro ator que estrelou um de seus clipes, mas dessa vez é diferente… Ela começou o relacionamento depois da gravação do clipe de “Slumber Party”.


Christina Aguilera

Deixando de lado o caso com o dançarino da era “Dirrty”, Christina Aguilera (atualmente longe da música e mais preocupada com seus Oreos e Emojis) foi mais uma vítima da “maldição”. E o caso dela foi mais forte. A cantora lançou o clipe de “Save Me From Myself” com cenas de seu casamento com Jordan Bratman. Deu na separação anos depois e hoje, Aguilera é noiva de Matt Rutler.


Ariana Grande

Quem aqui se lembra que Ariana Grande namorava o Big Sean? Pois é.. Eles namoravam e faziam muitas, muitas parcerias. Inclusive em “Problem”. Apesar da separação, eles constantemente afirmam que são bons amigos.


Demi Lovato

O seu longo e, por vezes conturbado, relacionamento de Demi Lovato com Wilmer Valderrama, claro que não iria terminar de vez sem antes o ator aparecer em um dos videoclipes da cantora. A aparição de Wilmer no clipe de “Really Don’t Care” foi bem rapidinha, mas o suficiente pra “maldição dos videoclipes” tocar Demetria.


Madonna

Nem mesmo a rainha do pop é imune à “maldição dos videoclipes”. Se excluirmos o caso Sean Peann, já que ele aparece no clipe de “Live To Tell” apenas nas cenas do filme “Caminhos Violentos”, Madonna caiu na desgraça de ter um namorado em seu videoclipe com Jesus Luz. Sim! O modelo, agora DJ, brasileiro participou do clipe de “Celebration”. E o namoro desandou. E se a gente for contar com os diretores de clipes, podemos incluir Guy Ritchie, que dirigiu o clipe de “What It Feels Like For A Girl”. Mas não vamos incluir não, tá?


Jennifer Lopez

Talvez a rainha da “maldição dos videoclipes”, a gente espera que ela realmente tenha aprendido a lição. Mas vamos à contagem! A moça, que já passou por alguns relacionamentos e casamentos, nunca fez questão de deixar de fora alguns deles em seus videoclipes. Começamos com Cris Judd, dançarino de J.Lo, aparece nos videoclipes de “I’m Real” e “Love Don’t Cost A Thing”. Depois, veio Ben Affleck. Sim, se você não lembrava, Jennifer já namorou Ben Affleck e aproveitou o ator para estrelar o videoclipe de “Jenny From The Block”. Para concluir, temos o também dançarino Casper Smart, que namorou J.Lo durante um bom tempo, entre idas e vindas. Ele aparece no videoclipe de “Dance Again”.


P!nk

Na contramão da “maldição dos videoclipes” está P!nk, é claro. A cantora, na época separada de Carey Hart, conseguiu que ele aparecesse com ela no clipe de “So What” e o que aconteceu? Eles estão juntos até hoje, tem uma linda filha e já até estrelaram juntos outro clipe, da música “Just Like Fire” e “Just Give Me A Reason”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário