terça-feira, 4 de abril de 2017

Victor, da dupla Victor & Léo, é indiciado por agressão à mulher

A Polícia Civil de Minas indiciou o cantor Victor, da dupla Victor & Léo, por agressão à Poliana Bagatini Chaves, sua mulher. No dia 24 de fevereiro ela prestou queixa contra o artista, porém dias depois negou ter sido agredida. A polícia continuou a investigação a despeito da declaração de Poliana — segundo a Lei Maria da Penha, registros de agressão independem de representação da vítima.

A polícia anunciou a conclusão do inquérito nesta terça-feira, numa nota oficial: "A Polícia Civil, diante das provas coletadas, concluiu pelo indiciamento de Vitor Chaves pela contravenção penal prevista no artigo 21, do Decreto Lei 3.688, vias de fato, conforme demonstrado no laudo pericial das imagens das câmeras de segurança do prédio e pelo depoimento da vítima".

Quando denunciou a agressão, Poliana afirmou ter sido empurrada por Victor, que a chutou e impediu que ela saísse do prédio onde mora. O resultado do exame de corpo de delito, divulgado no dia 13 de março, deu negativo para lesão corporal — mas isso não descarava a possibilidade da agressão sem marcas.

Quando falou à TV Globo sobre o caso, Victor negou a agressão. "Eu nunca agredi ninguém na minha vida e muito menos a minha mulher, grávida do João”, disse na entrevista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário